Como sempre. Os burros não aprendem do passado. Agora estão fazendo (desde o meu ponto de vista) um papelão, impedindo a realização de um filme por causa de uma religião.
Último Segundo: "No início da semana, o ministro da Defesa Josef Jung decidiu que o filme não poderia ser rodado em nenhum local militar se Cruise representasse o protagonista, coronel Claus von Stauffenberg, devido aos vínculos de Cruise com a igreja da cientologia."
Os políticos de Berlim dizem que a seita se faz passar por religião pra roubar arrecadar dinheiro. E as outras igrejas não? Pra quê dar tanta bola pra essa pseudo-religião? O nome mesmo já diz que é pura baboseira. "Cientologia" significa "estudo da ciência". Isso é nome que se dê a uma religião?
Eu concordo com a seguinte opinião: "Sabine Weber, porta-voz da cientologia na Alemanha, disse que os políticos alemães estão atacando cientologistas de destaque, como Tom Cruise --que também é um dos produtores do filme -- para ter seus nomes na imprensa."
O diretor do estúdio Babelsberg, que será responsável pelas filmagens na Alemanha, disse que já tem todos os alvarás necessários para as locações. O título do filme será "Valkyrie", devido ao codinome da conspiração pra matar Hitler, "Operação Valkyrie". Vai estrear no ano que vem (talvez).
Não precisa dizer que a operação de assassinato vai falhar, né?
1 Comentários:
Dai a Deus o que é de Deus e a Cruise o que é de Cruise.
Deixe seu comentário.