A Justiça já deveria ter mandado a Cicarelli chupar parafuso até virar prego. Experiência parecida ela já teve, como todo mundo sabe.
Ao invés disso, o TJ de São Paulo preferiu continuar na direção da novela, que tem um nome parecido a um ditado conhecido: "A Justiça Retardada Mas Não Falha". Não falha porque não dá um falho definitivo na questão.
Segunda-feira ela levou um gancho de esquerda no queixo, mas antes da contagem chegar à dez, ela se levantou deu um chute no saco das pessoas sérias que vivem na terceira dimensão.
Ela não pode ganhar esse processo. Se ela ganhar, e for indenizada com milhões de dólares, vai virar moda processar o Youtube.
Eu até já pensei em uma forma de tirar grana do Youtube. Simples. Você vai pra qualquer lugar público com sua namorada(o) (com uma vizinha(o) serve, ou com qualquer uma que queira ganhar algum com a estafa), rala-e-rola com ela(e), pede para um amigo filmar, e pronto.
Depois é só colocar o vídeo no Youtube, fazer bastante escândalo pra que seja um dos mais vistos, e processar o site e quem mais você souber que espalhou a safardanagem. Quanto maior for o circo, melhor.
O único requisito é que você seja uma pessoa famosa; talvez até um problogger de alto nível possa ficar rico com essa treta.
Se a Cicarelli ganhar o processo e for indenizada, ficando um antecedente para novos casos do tipo, acho que vão aparecer muitos outros "coitados" como ela, que tiveram sua privacidade violada(!!).
Pedir privacidade pra transar em um lugar público... Só no Brasil dão bola pra uma estúpida como ela.
0 Comentários:
Deixe seu comentário.