A justiça tarda mas não falha, dizem alguns. E segunda-feira deu pra dizer que é verdade, quando a Cicarelli perdeu o processo contra o Youtube.
Qual foi o resultado? O vídeo dela se divertindo com o namorado Tato Malzoni, voltou a ser um dos mais vistos no Youtube.
Mas, como o Aidan diz da Samara, no "The Ring": "She never sleeps". Eu digo o mesmo da estupidez.
Hoje na Folha Online eu vi: "Por votação unânime ocorrida nesta quinta (28), o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decidiu vetar a divulgação de fotos e vídeos do acontecimento."
Votação unânime? Segunda-feira a Justiça considerou o pedido da Cicarelli improcedente, e hoje por votação unânime foi tomada uma decisão oposta à de faz três dias. É sério? Quanta convicção têm os juízes do TJ de São Paulo, hein?
É palhaçada seguida de mais palhaçada.
O que me chamou a atenção foi a seguinte frase: "O TJ de São Paulo julgou hoje o recurso de Tato Malzoni." O que dá a entender que foi isso o que reverteu a situação; só não explica por quê hoje serviu e segunda não.
Acho que hoje o Malzoni botou (epa!) muito mai$ e$forço, pra reverter a $ituação de$favorável que e$stava fazendo a $ua namorada $ofrer tanto. Que coi$a$ extranha$ acontecem ne$$e tipo de proce$$os, não?
0 Comentários:
Deixe seu comentário.