A Juventus (um time Italiano), como talvez você saiba, foi rebaixado à segunda divisão na temporada passada; não por ter ficado muito abaixo na tabela, senão por estar envolvido em corrupção.
Devido a que ficou provado que os dirigentes da Juventus tinham comprado juízes, a Federação Italiana de Futebol decidiu tirar os pontos ganhos com roubalheira.
Não só da Juventus, pois haviam mais times que jogavam com doze, entre eles o Milan. Time que (olha que palhaçada) começou o atual campeonato com -15 pontos.
Sim, lá no primeiro mundo, lá onde somos discriminados pelo lugar em que nascemos. Quem não se queixou foi o Inter (Itália) que, com seus dois principais rivais fora de combate, está com uma mão no troféu de campeão. Agora estão investigando outros jogos "marmelentos" de 2004, envolvendo 64 dirigentes da poderosa Juventus, e se alguma coisa for provada...
Logo agora que a Juventus estava por voltar à primeira divisão (sim, "ava"). Acho que vão ficar na segunda divisão uma temporada mais. Isso se não forem parar na terceira. Sim, os europeus são o modelo a seguir, tomara a gente fosse mais como eles. Imagina se esse tipo de maravilhas pudessem acontecer em todo o mundo?
0 Comentários:
Deixe seu comentário.