Um novo massacre aconteceu nos EEUU, ontem. Um sujeito entrou no Instituto Politecnológico da Virginia (Virginia Polytechnic Institute and State University) , e começou a atirar. Os encarregados acharam que era acerto de problemas pessoais, o cara atirou e fugiu, e eles supuseram que tudo tivesse terminado alí.
Mas o atirador voltou duas horas depois, e matou varios alunos e professores indiscriminadamente. O saldo foi de 33 mortos. Como Michael Moore demonstrou, nos EEUU é tão fácil comprar balas como comprar chiclete (em qualquer supermercado tem), e adquirir uma arma lá é mais fácil do que adquirir um baseado no Brasil.
No entanto, isso não é desculpa, porque armas podem ser adquiridas em qualquer lugar do mundo. É como eu digo, os americanos sofrem de doenças muito graves: indiferença, megalomania e propaganda criminosa.
Se você mata pessoas dessa forma, fica claro que não liga a mínima pra ninguém. Não ligam nem pra eles mesmos, pois o atirador se suicidou. Quer morrer? Morre, mas deixa os outros viverem em paz.
Qualquer um vê a quilômetros de distancia que os gringos acham que são a melhor raça sobre a face da Terra. A frase "God bless America" deveria ser como apareceu em uma comédia: "God bless America and nobody else"; desse jeito eles seriam mais sinceros.
A propaganda nos EEUU é criminosa; por essa razão eles tem um tremendo problema de obesidade (leia-se McDonald´s e afins). Com uma mente que se formou olhando besteira na televisão, e com muitas horas de games violentos, não podemos esperar melhores resultados.
Eu não tenho medo de desastres naturais; afinal, os cidadãos norte-americanos são os responsáveis pelos maiores massacres, seja no seu pais ou em outro. Claro, a culpa eles tinham que jogar em outra sociedade, porque nas primeiras notícias disseram que o culpado dos assassinatos era de origem oriental.
Agora, de novo vão dizer que a culpa é dos imigrantes, assim eles baixam a poeira dos massacres feitos por seus compatriotas; como por exemplo em Columbine. E, provavelmente, se o estudante Sul Coreano estevesse em seu país, nada teria acontecido, pois nos Estados Unidos ele está influenciado por uma sociedade que glorifica a violência.
Agora estão falando, novamente, outra vez, de novo, de projetos para impedir que retardados tenham armas em suas mãos. Novamente, outra vez, de novo, eu acho que tudo isso vai ficar em nada. Se eles realmente estevessem interesados nisso, Columbine teria sido uma razão mais do que suficiente para levar tais projetos a cabo.
1 Comentários:
È triste e lamentavel pessoas inocentes serem vitimados assim, mas se os xenofobos racistas nazistas que oprime certos grupos semeando sofrimento forem punidos assim? qual seria a reaçao da sociedade? Tem muitas coisas nos EUA, onze de setembro foi autoria dos muçumanos? John Kennedy foi assassinado por um russo? falta esclarecimentos, EUA misterioso!
Deixe seu comentário.