Faça a sua busca

A Gota Que Derramou o Copo

segunda-feira, 16 de abril de 2007

O idiota chamado Diego Maradona foi internado novamente, na madrugada de sexta-feira. Causa? Fortes dores no abdômen, segundo os médicos (a verdade: fígado detonado por uma bebedeira).

Da vez anterior foi por uma hepatite tóxica, causada pelo alcoolismo do ex-drog... hejem... ex-jogador argentino. Como as pessoas enchem o saco! O cara já não consume drogas (a verdade: consume drogas menos mortíferas), agora querem que ele deixe o alcoolismo.

Como? Outra coisa que é marca registrada dele? Isso é trabalho de socialistas, que não querem que ninguém tenha personalidade própia. Nem sequer aprovam que um indivíduo tenha o direito de destruir o própio fígado.

Você pode acreditar que acharam ruim que ele mesmo tenha se dado de alta, só porque os médicos (profissionais com anos de estudo e experiência) queriam mantê-lo mais dias hospitalizado? Que sacanagem com o cara. Se ele não saísse logo, ele não poderia ir à Bomboneira (estádio do Boca Juniors) ver o super-clássico argentino (Boca x River), ontem.

Pode ser que ele tenha estado várias horas em terapia intensiva sexta-feira, mas ele tem o direito de ir ao estádio, pular, gritar, cantar e xingar o juiz como qualquer barra-brava.

Ele não foi, porque desta vez não deram ele de alta (ou simplesmente não lhe dá o couro nem para caminhar), a TV não pôde filmá-lo (como sempre faz) xingando o juiz (como ele sempre faz), gritando coisas como "FDP", "você dá o ânus", "sua mãe é uma prostituta", "homossexual", e assim por diante, só o normal dele (claro que tudo dito de forma muito mais vulgar).

O River quase ganhou o jogo, e se tivesse ganhado o Maradona teria voltado para terapia intensiva; acho que os jogadores do River tiveram pena dele (não esqueça: eles são argentinos, os gênios que entram em guerra com potências mundiais).

Hoje em dia não se pode nem viver em paz, ou morrer em paz; deixem ele se embebedar a vontade, pular até ficar sem forças e gritar até ficar rouco; e depois, se precisar de alguém para cavar a cova dele, é só me chamar que eu vou correndo.

0 Comentários:

Deixe seu comentário.