Faça a sua busca

Os Países - Parte 1

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Este é um dos maravilhosos emails que recebi faz alguns anos, me diverti muito com ele, e espero que você também de boas gargalhadas.

"Li uma vez que a Argentina não é melhor nem pior que a Espanha, só é mais joven. Gostei dessa teoria e então inventei uma regra para descobrir a idade dos países me baseando no sistema da idade do cachorro.

Desde pequenos nos explicaram que para saber si um cachorro é jovem ou velho tínhamos que multiplicar sua idade biológica por 7.

Com os países, então, você tem que dividir sua idade entre 14 para saber sua correspondência humana. ¿Confuso? Neste artigo ponho alguns exemplos reveladores.

A Argentina nasceu em 1816. Tem cento oitenta e nove anos. Se dividimos isso por 14, a Argentina tem treze anos e quatro meses. Ou seja, está na idade da bobeira. A Argentina é rebelde, gosta de se masturbar, não tem memória, responde sem pensar e está cheia de acne. Por isso chamam ela de celeiro do mundo.

Quase todos os países da América Latina tem a mesma idade e, como sempre acontece nesses casos, se formaram algumas quadrilhas.

A quadrilha do Mercosul são quatro adolescentes que tem um conjunto de rock. Ensaiam na garagem: fazem muito barulho e jamais gravaram um disco. A Venezuela, que já tem tetinhas, está a ponto de se unir para cantar os coros. Na verdade ela só quer dormir com o Brasil, que tem quatorze e "o amigo" bem grande. São crianças; algum dia vão crescer.

O México também é adolescente, mas com ascendência índia. Por isso ri pouco e não fuma o inofensivo baseado como o resto de seus amiguinhos. Fuma peyote e se junta com os Estados Unidos, que é um retardado mental de 17, que se dedica a atacar crianças famintas de seis aninhos de outros continentes.

No outro extremo, por exemplo, está a China milenar: se dividimos seus 1.200 anos por 14, nos dá uma senhora de oitenta e cinco, conservadora, com cheiro a xixi de gato, que passa todo o tempo comendo arroz porque não tem dinheiro para comprar uma dentadura postiça.

Ela tem um neto de oito, Taiwan, que faz a vida dela impossível. Está divorciada faz tempo do Japão, que é um velho rabugento. O Japão se juntou com as Filipinas, que são jovenzinhas, cabeça-oca e sempre estão dispostas a qualquer aberração, em troca de dinheiro.

Depois temos os países que acabam de cumprir a maioridade e saem para passear no BMW do seu pai. Por exemplo, a Austrália e o Canadá. Esses são típicos países que cresceram ao amparo de papai Inglaterra e mamãe França, com uma educação estrita e refinada, e agora se fazem de loucos.

A Austrália é uma malcriada de 18 anos e dois meses que faz topless e dorme com a África do Sul; o Canadá é um menino gay emancipado que em qualquer momento adota o bebê Groenlândia e forma uma dessas famílias alternativas que estão de moda."

Fique de olho que já vem a segunda parte!

Technorati : , ,

0 Comentários:

Deixe seu comentário.