Faça a sua busca

Ovni no céu da Rússia? Manifestação Divina? Não! Apenas um míssil...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Agora todo tempo surge um "fenômeno estranho" no céu em algum lugar do mundo e o pessoal começa a ter seus chiliques apocalípticos.

Os cristãos logo saem dizendo que é uma manifestação Divina, que é uma prova definitiva de que Deus existe e está cuidando o Mundo, profetizam a segunda vinda de Jesus Cristo à Terra para salvar a humanidade, blá blá blá, etcétera e tal.

Os ufólogos, por sua vez, não perdem tempo para dizer que é a prova definitiva de que óvnis existem, que a Federação Gláctica está cuidando o nosso planeta, que os extraterrestres virão à Terra para salvar a humanidade, blá blá blá, etcétera e tal (notou o paralelo, né?).

A seguir, um vídeo de uma dessas "manifestações" divinas e/ou alienígenas que encontrei por acaso (nem precisa procurar, tem zilhões por aí).

Não basta afirmar que isso é um ovni, os ufólogos de plantão ainda tem que DESCREVER e dar DETALHES de como funciona a tal máquina extreterreste. Fazem isso sempre. Mas como você pode dizer como funciona algo que você não conhece nem pode ter certeza do que se trata? E só porque você não sabe de quê se trata, tem que dizer que é obra de um ser sobrenatural e/ou alienígena, sem investigar?

Só isso já é prova de ignorância e burrice crônica, mas fica melhor ainda quando você descobre que isso não é uma manifestação divina nem um Objeto Voador Não Identificado, mas um Objeto Voador BEM Identificado. Se chama "míssel" e foi criado por HUMANOS (se preferir, corte as veias antes de ver o vídeo que prova).

Achei a solução do "mistério" com um clique. Mas foi tarde demais. Senti vergonha alheia vendo as mirabolantes conjeturas dos ufólogos, que acreditam em extraterrestres como os cristãos em Deus. Mas pior mesmo foi ver uns sujeitos em um programa de televisão falando da "manifestação divina", de Deus cuidando o Mundo, do sinal do Apocalípse, da luz azul do fenômeno ser o manto da Virgem Maria. PQP! ERA SÓ UM MÍSSIL!!!

Sinceramente, duvido que Deus ou a Federação Galática iam querer salvar uma raça tão patética.

Nota importante: meu problema não é com a fé, é só com a burrice das pessoas.

0 Comentários:

Deixe seu comentário.