Faça a sua busca

Banco da Reencarnação - guarde seus bens para a próxima vida!

terça-feira, 27 de julho de 2010

É isso mesmo! Se você estava preocupado com sua posição econômica na próxima vida, seus problemas acabaram. Faça um depósito no Banco da Reencarnação e garanta uma futura existência mais tranquila. O Banco, com base em Gibraltar, funciona exclusivamente na internet e aceita qualquer tipo de bens materiais: dinheiro, ações, títulos, jóias, metais preciosos e arte.

site banco reencarnação vida
Site do Banco da Reencarnação: http://www.reincarnationbank.com/.

Bom, se você parou um pouquinho pra pensar, deve ter percebido que isso é uma tremenda roubada. E nada complicada. Na verdade, é bem simples, só precisa da burrice alheia para funcionar e isso tem de sobra neste mundo. Funciona assim: você, muito ingênuo (pra não dizer MEGA burro), entrega seus bens para os caras, daí, após a sua morte, eles ficam com tudo, de graça. Simples. Mesmo que exista a reencarnação, é impossível você reaver os bens. Primeiro, porque vai ser difícil você lembrar que fez o depósito. Segundo, vai ser ainda mais complicado provar que esses bens pertenciam a você em uma vida passada.

Como em muitas dessas falcatruas, os sujeitos se aproveitam das crenças das pessoas para tirar-lhes dinheiro e tudo o quanto for possível. O site está cheio de citações, pensamentos e frases bonitas sobre a reencarnação, tudo para convencer o cidadão. Só não diz em lugar nenhum como a pessoa poderá reaver as posses na próxima vida. Não dão nenhuma pista no site. Talvez dêem uma boa enrolação explicação para a pessoa na hora de fazer o depósito.

Apesar do engano ser evidente, tem burro pra cair nessa. No fim do ano passado, o órgão regulador do sistema bancário de Gibraltar processou o Banco, que teve o patrimônio congelado, e os depósitos foram ressarcidos aos clientes. Pois é, algumas bestas já tinham contratado o serviço... O Banco voltou à ativa, mesmo sem autorização do órgão regulador para receber depósitos, e deve ter econtrado muitos outros patos para enganar.

Para as pessoas que caem nessa, eu pergunto: de que adianta ter muitas vidas se você continua sendo tão burro?

Fonte: Folha.com

2 Comentários:

Anônimo disse...

eia galera eu gostei e curti muinto . e muinto bom as: dj CALANGO JIPA

eduardo disse...

Acredita-se no que se quer acreditar.

Deixe seu comentário.