Um verdadeiro carro submarino seria uma verdadeira maravilha da tecnologia. Não como o arremedo de carro espião do James Bond que um suíço fez.
(link do vídeo pra quem lê o feed)
Pra que realmente serve essa porcaria? Vejamos. Como você pode ver, ISSO não "submerge", senão que afunda, lentamente, como qualquer coisa que for jogada n'água. Não serve pra fugir de terroristas mergulhando a 200 km/h.
Também não serve pra atravessar um rio rapidamente, pois em baixo d'água é tão veloz quanto uma tartaruga marinha moribunda. Se a correnteza for mais forte do que parada, aposto que o veículo é arrastado.
O pior de tudo é que é um carro esportivo CONVERTÍVEL! Um submarino convertível!!! É o cúmulo da incoerência e a inutilidade. Se você for dar um passeio aquático vai ter que usar equipamento de mergulho. Ah, certifíquesse de que o rio onde você for passear não tenha piranhas ou jacarés.
O criador da pseudo-maravilha disse que construiu aquilo porque gosta dos filmes do James Bond, que trinta anos atrás era apenas ficção e que já era hora de trazê-lo à realidade. Evidentemente, não conseguiu. O que ele trouxe à realidade foi uma piada, não um carro do 007.
Com as 750.000 Libras que ele gastou, eu teria feito melhor. Teria pago uma placa com os números 007 pra um automóvel qualquer, e gastado o resto em viagens, mulheres, cerveja, mulheres, banquetes, mulheres...
0 Comentários:
Deixe seu comentário.