Faça a sua busca

Aprenda Sobre o Jesus Cristo Bolivariano Que dá Chicotadas

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Santa (literalmente) incoerência Batimão! Deus te ama, mas se você fizer burrada, ele te condena a passar uma eternidade de sofrimento no Inferno. Um pai exemplar. Se os humanos fossem "perfeitos" como ele... Já não existira a raça humana.

Outro que entende perfeitamente os ensinamentos bíblicos é o Presidente Hugo Chávez. Ele está revoltado com a cúpula da Igreja Católica da Venezuela que questionou a reforma constitucional em andamento; segundo os bispos a reforma pode conduzir ao autoritarismo e agravar a polarização política.

Para evitar que os cidadões refletissem sobre a acusação e acabassem se dando conta de que é verdade, o Presidente Venezolano pronunciou, sem piedade, a seguinte aberração:

"Se Cristo estivesse vivo aqui, fisicamente presente, ia tirá-los de lá a chicotadas, tenho certeza absoluta", disse Chávez.

Fonte: Último Segundo

Sem dúvida. Jesus Cristo adoraria dar umas chicotadas em alguém. Ele adorava matar o tempo dando chicotadas nos apóstolos que o contrariavam, como todo mundo sabe. O que foi mesmo que ele disse pra fazer o inválido andar? Ah, lembrei. Ele disse solenemente: "levanta-te e anda, senão vou te dar cinquenta chicotadas".

Violência em nome de Deus não é algo estranho. Ele mesmo matou muita gente (segundo contam os cristãos). Mas em nome de Jesus Cristo já é demais. Dá um tempo. Ele sempre pregou a paz, a compreensão e o amor ao próximo, mesmo que essa pessoa estivesse errada. Ele nunca levantou um dedo contra ninguém, sequer desejou mal a quem o crucificou. Ao contrário, pediu a Deus que os perdoasse por sua ignorância.

O Chávez diz essas loucuras e consegue aumentar o apoio dos seus seguidores acéfalos, que sequer raciocinam sobre o que lhes dizem. Mas isso não é novidade. Se eles raciocinassem, a Venezuela teria outro presidente...

Technorati : , , , , ,

0 Comentários:

Deixe seu comentário.