Faça a sua busca

Desgraça Humana é um Juiz Desses

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Um juiz de Sete Lagos, em Minas Gerais, teria considerado inconstitucional a Lei Maria da Penha, (...) que é considerada um marco na defesa da mulher contra a violência doméstica.

Então, se uma mulher chegava toda em tons de preto e roxo, com ossos quebrados, de tanto levar porrada, o juiz mandava ela pra casa, porque ele acha que controlar a violência doméstica, tornaria tolo o marido espancador. PQP³!

Que eu saiba inconstitucional é a discriminação. Mais um FDP de marca maior, que deve ser parente do juiz do caso Richarlyson. E este ainda por cima usa os fatos bíblicos para ditar sentença.

Juiz FDP: "Ora, a desgraça humana começou no Éden: por causa da mulher, todos nós sabemos, mas também em virtude da ingenuidade, da tolice e da fragilidade emocional do homem. O mundo é masculino. A idéia que temos de Deus é masculina. Jesus foi homem."

Pessoalmente, não acho que as escrituras sejam literais, senão metáforas ou enigmas. Ou seja, não acho que a referida maçã fosse simplesmente uma maçã, que a serpente fosse uma simples serpente ou que a árvore fosse apenas uma árvore. Mas isso sai do foco deste blog. Digo, isso é muito específico para este blog sem foco.

Mas... Fragilidade emocional do homem? De onde saiu isso? O homem não era o sexo forte e a mulher o frágil? Bom, hoje em dia as coisas estão mudando, as mulheres estão ganhando seu espaço. Isso é excelente.

Deveriam lembrar a esse maldito ignorante, estúpido, mal nascido, que Hitler era homem, a idéia de Satanás também é masculina, Jesus nasceu de uma mulher. Todos os homens que lideram este agonizante "mundo masculino" saíram do ventre de uma mulher, se nutriram dos seios dela e dormiram nos seus braços protetores por muitos anos.

O que o juiz está fazendo é discriminação pura. Ele dita sentença dependendo do sexo da pessoa. Eu diria que duvido que ele achasse bom que um cara enchesse a mãe ou irmã dele de porrada, mas não sei. Provavelmente ele estaria de acordo.

Depois de não conseguir nada com o juiz, muitas mulheres devem ter voltado para casa e apanhado de novo. Esse FDP deveria ir preso por isso. Ah, se eu pego um desgraçado desses na rua... Um cara desses só tem um remédio: levar porrada até abominar todo tipo de violência. É a lei de Talião.

Fonte: Terra

Technorati : , , , ,

2 Comentários:

Carol Montecinos disse...

eu nem sei direito oq comentar, se comento desse fdp maldito ou da sua opinião.
Bom, melhor comentar sobre o texto...
se caso vc encontre esse juiz um dia desses e quiser ajuda, estamos aqui! :)
Amei seu ponto de vista e fiquei mto feliz ao ler este post (é a primeira vez q entro no Ironias).ME alegra ver que existe gente que sabe falar mais do q: que absurdo!
Beijos,
de uma nova leitora do blog

Anônimo disse...

Oi, Carolina.
Sinceramente, não sei como uma pessoa assim chega a ser um juiz. Por enquanto, tudo que posso fazer é reclamar aqui.
Eu amo muito a minha mãe e as minhas irmãs, e uma pessoa que aprova a violência contra a mulher VAI ganhar meu ódio.
Fico feliz que você fique feliz ao ler esta post. :)
Abraço

Deixe seu comentário.