A seleção portuguesa vem marcando bobeira à muitos jogos. Empataram os dois jogos disputados contra a Polônia, que lidera o grupo A das Eliminatórias pra Eurocopa 2008.
Nesta quarta contra a Sérvia, o Portugal começou ganhando aos 11 minutos do primeiro tempo com gol de Simão, mas cedeu o empate aos 41 do segundo tempo. Scolari não gostou da arbitragem de Markus Merk, e parece que o autor do empate, Ivanovic, estava claramente impedido.
O Felipão também não gostou da marcação forte e desleal dos sérvios em cima do jogador português Quaresma, o que deu inicio aos problemas. Logo, segundo o que declarou o técnico, Ivica Dragutinovic teria insultado sua família, falando em espanhol (o cara joga no Sevilla da Espanha), idioma que o Felipão entende bem.
E como o Homem é tricolor gaúcho, não leva desaforo pra casa, deu um soco (ou quase) na cara do espertinho. Espertinho, medroso, covarde e pouco homem, pois declarou que não sabe por que o técnico fez isso. Ele pretende convencer a UEFA de que aquilo foi de graça. E não duvido que ele consiga.
O Felipão, que é homem, aceitou seu erro, pediu desculpas pra rodo mundo, mas se manteve firme dizendo que não errou ao defender o jogador português. A agressão esteve errada, não o fato de defender o seu jogador. Já o sérvio se fez de vítima completamente inocente na história toda. Pobrezinho.
Provavelmente a UEFA vá suspender o Felipão alguns jogos. A FIFA faz de conta que é justa, mas só seria justa se suspendesse também um juiz que convalida um gol feito por um jogador em impedimento, que marca falta numa simulação, que não marca um pênalti claro, etc, etc, etc.
2 Comentários:
Falei sobre isto aqui :
Não crucifiquem o Filipão!!!
É a opinião de um luso-brasileiro :-)
Editei o link que você deixou porque estava quebrando o layout do meu blog. :(
Maldito IE; com o Firefox isso não acontece.
Abraço
Deixe seu comentário.