Seguinte, uns desocupados que tavam entediados, não tinham nada pra fazer, nem cérebro pra pensar em uma das infinitas coisas que existem pra fazer neste universo, criaram o Campeonato Mundial de Arremesso de Celular.
É só você ficar na espreita, e quando ver um celular vir voando, corre, pega e desaparece. Simples.
O dono vai estar longe, pois chegam a lançar os telefones quase à cem metros de distância. A competição foi realizada na Finlândia, você só vai ter que esperar que seja no Brasil.
A notícia não diz em que estado ficam os celulares depois do difícil torneio, mas não duvido que fiquem imprestáveis; e mesmo assim os idiotas os arremessam. É nisso que dá cabeça-oca com dinheiro.
Fiquei com vontade de arremessar celulares também. Arremessar com bastante força na nuca desses burrões. Não quero quebrar o celular, que eu não sou nenhum esbanjador; só quero quebrar a cabeça dos caras.
Como já estão chamando qualquer coisa de arte, neste pseudo-esporte estão julgando "quesitos de estética e impressão artística" de acrobacias e equilibrismo. Mas é com um celular, pombas! Estética coisa nenhuma. Mais uma m*rda que vira arte.
"Nunca tinha arremessado um telefone antes, mas já participei do arremesso de batata. Surpreendentemente, as batatas voam mais longe", disse o engenheiro de 38 anos. Um engenheiro, fala sério. Se supõe que o cara tem um mínimo de capacidade craniana. Se supõe, mas na prática...
11 Comentários:
legalllll
horrivel
ridiculo
ooooooorrrrriiiiivvvvveeeeeeelllll
muito feioooooooooooo
ORRENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
RonaldoooooOOo
e mais ou menos legal do que eu queria num tem..
seus pica
Nossa para que voceis colocao um celular mas
nao mostra ele inteiro !
QUE PORCARIA !
credo q coisa orivel!
Deixe seu comentário.