Essa é a história mais fraudulenta desde "A História Sem Fim", que logicamente termina quando você lê o "Fim" no final do livro (Simpsons).
O que os nerds proxenetas Pesquisadores da Universidade de Cambridge inventaram, é pura estupidez. NÃO DÊ BOLA!
...fórmula matemática para medir o atrativo sexual feminino e suas possibilidades de andar sensualmente, que se baseia na proporção entre a largura da cintura e dos quadris.
E descobriram que a melhor relação cintura-quadris é 0,7, que é precisamente a que tem a protagonista de "Quarteto Fantástico".
É verdade que a Jessica Alba tem proporções deliciosas. Mas a mulher perfeita não é a que entra numa equação.
Pra começar, essa proporção de 0,70 foi escolhida de forma arbitrária. Alguns homens gostam de mulheres com mais cadeiras, outros com menos. Alguns homens gostam de mulheres com uma cintura bem fininha, outros não dão tanta bola pra isso.
Mas vamos fazer de conta que aceitamos essa proporção como perfeita. Então, uma mulher com 2,0 metros de cintura e 2,85 de cadeiras tem uma proporção perfeita (2 / 2,85 = 0,70) e é tão gostosa como a Jessica Alba. 0_o What the Fuck? Pois é, é assim de engenhosa essa equação. Tamanha inteligência têm esses pesquisadores de Cambridge, com seus 25 diplomas na gaveta e 5 neurônios na cabeça.
Lembrei de uma piada feminista: "O quê faz um homem com o pênis amputado? Começa a pensar."
O mais deprimente é ver as mulheres correndo para pegar a fita métrica, pra medir as cadeiras e a cintura e ver a sua proporção, só porque alguns homens disseram algumas "analfabetices". Nem pararam pra raciocinar sobre as besteiras que acabaram de ler/ver/ouvir. Toda a história de liberação feminina, independência, não aceitar os estereótipos dos homens ou seus julgamentos, vai tudo pelo ralo. Vira história mesmo.
Toda mulher é perfeita pra algum homem, e todo homem é perfeito pra alguma mulher. Mas ninguém é perfeito pra todo mundo. E os defeitinhos desaparecem em meio ao amor e a paixão.
Eu disse "defeitinhos"; tomar por lei as burrices que diplomados retardados dizem é um "defeitão". A mulher que é livre, deve simplesmente ignorar esse tipo de julgamentos de homens com "h" minúsculo. Principalmente quando são julgamentos estúpidos, sem sentido ou coerência alguma.
0 Comentários:
Deixe seu comentário.