O Gilberto Knuttz, do Uêba - Os Melhores Links e Cybervida - Realidade Digital, lançou um meme-concurso-jabá detonado pelo Cardoso, com o auxílio do Daniel Bender: Acabe com o mundo e concorra à um PowerBall.
Pois é Cardoso, era pra acabar com o mundo, não com o concurso. Sacanagem. Só vou postar isto porque já estava pronto antes da maldade do Cardoso; como eu fiquei doente (de novo) não postei nada naquele então. O Fabião tava querendo explodir o Brasil, talvez uma Terceira Guerra Mundial desse cabo do assunto. Anyway...
O fim do mundo está mais próximo do que as pessoas acham!
Muitas coisas acontecerão nos próximos anos, que farão com que a humanidade entre em uma profunda crise. Em 2050 a América do Sul ficará irreconhecível; as ruínas que restarão serão as testemunhas da sociedade que uma vez existiu, e que não renascerá tão cedo.
Em poucos anos as reservas de petróleo secarão, e o bio-combustível vai ser o substituto do combustível fóssil. O Brasil vai se tornar o maior produtor de bio-combustível, trazendo grande riqueza ao país; o preço do petróleo venezuelano cairá dia após dia.
Com isso o nível de vida das classes média e alta (no Brasil) vai melhorar; mais pessoas terão seus próprios negócios, e seus filhos terão o melhor ensino pago e logo farão carreira. As classes baixas perderão qualidade de vida, pois os empresário serão mais exigentes em consequência do desenvolvimento de seus negócios e o do país, portanto se fará mais difícil arrumar emprego.
A criminalidade aumentará significativamente nas grandes cidades. São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília serão dominadas pelo PCC, que aumentará suas filas com jovens de classe baixa revoltados com a diferença abismal entre as classes sociais. A situação sai de controle e o governo nada pode fazer.
Os filmes americanos de ficção científica, que tratam de cidades sitiadas perdidas pelos governos para forças para-militares, se farão realidade no Brasil. As grandes cidades logo deixarão de ser lugares "seguros" para viver, e os cidadãos migrarão em massa para as pequenas cidades. A confusão será generalizada.
Haverá uma guerra entre o crescente exército do PCC e o exército brasileiro; dezenas de brasileiros morrerão cada dia, tanto de um bando quanto do outro.
Hugo Chávez será reeleito, eleição após eleição, lavando o cérebro do povo, dizendo que o Brasil é filho do imperialismo e culpado da pobreza dos venezuelanos. Apesar disso, a desconformidade do povo aumentará, e protestos e manifestações serão constantes, assim como atentados (de venezuelanos) contra o mandatário.
Em um próxima eleição, o povo escolherá outro representante, cansado do eterno Camarada. Então Chávez, apoiado pelo exército, dará um golpe de Estado, e será ditador (com todas as letras) por muitos anos.
Ele fará aliança com os chefes do PCC, e providenciará armas para o grupo paramilitar; metralhadores automáticas, rifles de longo alcance, granadas, mísseis, coletes a prova de balas, jipes e caminhões.
Toda a parafernália de guerra será transportada desde a Venezuela, pela Selva Amazônica, por uma estrada que primeiro será de terra, mas que logo será asfaltada. Assim o transporte será mais rápido e seguro.
Os problemas sindicais na Argentina causarão uma guerra civil, seguida de um golpe de Estado. Esse golpe será liderado por antigos oficias da SS do Hitler, que depois da Segunda Guerra Mundial, se refugiaram na Argentina.
Eles farão o trabalho de planejamento, enquanto seus descendentes de nacionalidade Argentina, criados com mentalidade nazista, fazem carreira militar no exército. Os jovens nazistas serão a fachada do verdadeiro governo, o nazista, que permanece oculto. Os cidadãos argentinos não saberão que seus líderes na verdade são nazistas, simplesmente pensarão que é um governo militar argentino.
No começo o povo apoiará o seu governo ditador, lembrando dos tempos do Juan Domingo Perón e Eva Perón. O ouro nazista desaparecido na Argentina, que estava só escondido, reaparecerá para financiar os projetos de guerra do governo. Fábricas e mais fábricas serão abertas para produzir todo tipo de armas e construir tanques e aviões de guerra. Logo o Reich argentino se alinhará com a Venezuela e o PCC. Lógicamente a Venezuela e a Argentina serão excluídas da ONU.
O Uruguay, como na Segunda Guerra, será neutral, e obterá grandes lucros vendendo matéria prima aos países em atividade bélica. Novamente o Uruguay será chamado de "Suíça da América".
O Brasil se encontrará em uma situação amplamente desfavorável. A ONU aceitará o pedido de ajuda do Brasil, diante de uma nova guerra contra o Nazismo; a Terceira Guerra Mundial será combatida no nosso país, e morrerão diariamente centenas de soldados de todas as nacionalidades. O nosso país ficará tão destruído quanto a Europa na Segunda Guerra.
Os Argentinos invadirão as Ilhas Malvinas e as reconquistarão, aumentando a moral dos argentinos e o apoio do povo à guerra. Com os enfrentamentos num impasse, os líderes da Aliança Comunista-Nazista se reúnem para encontrar uma forma de fazer com que suas filas avancem e ganhar a guerra.
Com a recente conquista das Malvinas, o território antártico (cada país tem uma porção, por direito) da Argentina aumentou. A Aliança Comunista-Nazista decide extrair plutônio do subsolo do continente gelado, e com isso começa seu projeto nuclear.
A guerra se entende por dez anos, e apesar de serem feitas várias reuniões diplomáticas entre as facções, a Aliança Comunista-Nazista não aceita nenhum acordo ou trégua.
Os navios encouraçados e submarinos dos EEUU não podem chegar ao Brasil, barrados em disputas contra os navios e submarinos de guerra venezuelanos.
Com o iminente uso da bomba nuclear pelo 4º Reich, os EEUU e a Rússia constroem plataformas de lançamento de mísseis nucleares no Sul do Brasil (um dos poucos lugares seguros, depois que Porto Alegre foi recuperada).
O Reich argentino lança o ataque aéreo no qual vêm os bombardeiros que trazem as bombas nucleares. A Aliança das Nações Unidas intercepta o ataque, e durante a batalha aérea os bombardeiros são derrubados e as bombas nucleares explodem na triple-fronteira.
Horas depois são lançados mísseis nucleares desde Porto Alegre que destroem dezenas de bases militares na Argentina e na Venezuela. Em poucos meses o PCC é derrotado pela Aliança das Nações Unidas. Os líderes Nazistas são capturados, julgados e condenados à morte por crimes contra a humanidade.
Com o exército reduzido a nada, centenas de manifestantes invadem a sede do governo ditatorial e assassinam Hugo Chávez à golpes.
A paz retorna, mas o Brasil, a Argentina e a Venezuela estão destruídos.
A nuvem de radiação deixa uma grande área de solo inerte, assim como a fauna e a flora do Rio Uruguay desaparecem durante décadas.
Esta é uma das minhas teorias do fim do mundo. A outra que vem ganhando terreno é a que os EEUU cria super-soldados pra vencer uma guerra difícil, e o seu inimigo (China ou Inglaterra) apela pras armas nucleares. No final das contas, eu acho que o mundo vai terminar numa explosão, mesmo.
15 Comentários:
Simplismente fantástico! Li até o fim. Parabéns!
Cara isso que é ser útopico. Não Viaja, vc descreve as coisas como se as prevesse, vamos acordar!
Esses dias eu vi o documentário das intenções neo-nazistas e o quarto reich na Argentina na década de 50, é isso que vc escreveu. Um conflito na América do Sul está muito mais perto que imaginamos mas não acontecerá dessa maneira. A Argentina é um país quebrado e totalmente dependente do Brasil. O problema é a Venezuela...isso é um mal que deveria ser eliminado na raíz.
concordo em partes.
Mas a Venezuela não irá massacrar o BRASIL,muito pelo contrário.
belo post! parabens!
olá
Porque o anterio não foi publicado?
Estão manipulando o que pode falar no post.
CadÊ a liberdade de expressão
Não disse um palavrão e nem fiz apologia a ninguém
huahauuhauhauahuaua...
encontrei alguém mais doido do que eu!!!
Parabéns velho!!!
Ótimo prognóstico!!
Muito interessante!!
Uma explosão sempre parece um bom fim, e coitado dos que sobreviverem, vão invejar os mortos...
Abraço!!
O que poderá acontecer é a formação de blocos políticoos=militares=econômicos
Brasil+Paraguai+Uruguai
Venezuela+Bolívia+Equador+Guianas
Argentina+Chile+Colômbia+Peru
Com o tempo, o conceito de país ou nação, pode mudar radicalmente, é só analisar o mapa da Europa no século XV, XIII e agora no século XXI.
Ideologias e sistemas de governos mudam com o decorrer do tempo, fruto dos anseios da sociedade vigente ou ações coordenadas de forças políticas e-ou militares.
Leonardo
venezula ja é pobre se tive crise lá todos morrem de fome..argentina tbm. brasil ja tem tecnologia para bomba nuclear...e o melhor exercito da america do sul só falta dinheiro quando tive dinheiro pode vim a america do sul inteira que nois ganha
vai cheirar na casa da sua mãe !!!1
isso é uma ideia que ate tem logica mas não seria desse jeito o brasil se entrar numa querra tera varios aliados entre eles os EUA então os brasileiros não sairian com tanto no prejuiso!
nosso exercito é poderoso!
tai uma loucura ,irmão vc sabe quantos avioes tem os americanos? só embarcados nos 12 porta avioes deles tem 900 é mais que toda a america latina !!!!! dá não irmão!!! se eles quizerem não sobra nada!!!
Deixe seu comentário.