O Rafael Slonik disse que tá de saco cheio desse assunto de terrorismo; eu não. Eu tô é puto da cara, com ódio e raiva assassina de todos esses FDPs que dizem que lutam pela liberdade e democracia, quando a única coisa que fazem é matar, roubar e mentir. E o povão ainda acredita em tudo o que eles dizem.
Certa vez o Homer armou um grupo de "policiais", e o chamou "The Shield". Era a patrulha mais irresponsável, bêbada, idiota e criminosa da história de Springfield.
Desde que ela foi formada a criminalidade aumentou 500%, como disse o apresentador do jornal, Kent Brockman.
Diante de tais qualidades da patrulha liderada pelo seu papai, Lisa perguntou: "se vocês são a polícia e vigiam a cidade inteira, então quem vigia a polícia?" Homer: "Não sei. A marinha?"
Então, eu pergunto: se os EEUU vigiam o mundo, quem vigia os EEUU? Resposta mais lógica: "a ONU." Tomara fosse verdade, mas como todo mundo sabe a ONU foi contra a guerra no Iraque, e os EEUU disse: "Wathever".
Justificaram a matança dizendo que os Iraquis tinham armas biológicas, e que eram uma ameaça para o mundo por causa da sua força militar. Era tão grande a força militar iraqui que ela foi destruída em menos de uma semana. A armas biológicas não foram encontradas, porque não existiam, portanto não existia justificativa pra guerra.
O quê foi feito à respeito? Nada. Simplesmente nada.
Eu fico pasmo quando vejo coisas como: "Ofensiva deixa 33 supostos rebeldes afegãos mortos." Supostos rebeldes? É sério? Mataram sem saber ao certo?
Como podemos saber exatamente o que se passa no Afeganistão ou no Iraque? A informação só chega até este continente se for do agrado do Bush, de modo que imagens dos inocentes iraquis assassinados pelos soldados americanos não podem ser mostradas na TV.
A ONU tomou medidas contra o Irã por ele continuar seu projeto nuclear, mas não tomou contra os EEUU por terem continuado com a guerra. Isso é discriminação, direto dessa porcaria que diz ser democrática e igualitária.
Além do mais, os EEUU tem dezenas de centrais nucleares; se eles querem proibir o Irã de tê-las, eles devem fechar as deles primeiro, e as de todo o mundo. Se a ONU prega um mundo igualitário, que seja coerente nas suas ações, ou que deixe de ser hipócrita no seu discurso.
Fica a pergunta: se os EEUU vigiam o mundo, quem vigia os EEUU?







1 Comentários:
O pior, pior mesmo, é que não há nada que uma pessoa sozinha possa fazer contra.
Deixe seu comentário.