Não é brincadeira, não. Mas que parece, parece. Acontece que a super-estrela é uma espécie de "padre" numa "religião" chamada "Cientologia". What the fuck?
E eu que achava que ciência e religião eram coisas opostas, contraditórias, que estavam de mal uma com a outra. Não nesta era moderna, cheia de religiões saídas de desfiles de moda, que são o último grito em coisas para um desocupado fazer.
Agora os burros juntam "ciência" e "religião" na mesma palavra; mesmo que lendo a palavra não se vê nenhum vestígio de religião. "Logia" significa "estudo"; ou seja, que os burrões botaram de nome na sua religião "estudo da ciência". Dããããããã.
Ciência: Investigação racional ou estudo da natureza, direcionado à descoberta da verdade. Tal investigação é normalmente metódica, ou de acordo com o método científico- um processo de avaliar o conhecimento empírico.
Religião: A Religião pode ser definida como um conjunto de crenças relacionadas com aquilo que a humanidade considera como sobrenatural, divino e sagrado, bem como o conjunto de rituais e códigos morais que derivam dessas crenças.
Por um lado temos o conhecimento empírico e pelo outro as crenças, duas coisas que não combinam nem um pouquinho entre si. O que se pode esperar de uma "religião" cujo nome significa "estudo da ciência"? O que se pode esperar das pessoas que seguem essa religião? Não muito, pois não são verdadeiros religiosos, apenas estão fazendo o que está de moda.
Pobre do amigo do Tom. Ou não tão pobre, pois ele herdou US$ 6,5 bilhões depois da morte de seu pai, no ano passado, e vai subir ao altar na quarta-feira com a modelo e cantora Erica Baxter.
Mas sendo seu casamento santificado dentro duma religião dessas... Acho não vai durar muito...
Obs: minha religião é... bem, ainda não decidi o nome definitivo. É uma mistura de Mulherologia, Bebumlicismo, fanatismo ao Futebolerismo e Festaísmo. Tá querendo entrar, ou você já é um adepto de algo parecido? ;)
0 Comentários:
Deixe seu comentário.