É isso mesmo. Olha só quanta publicidade ela está tendo. Filhos da puta todos os desgraçados que ganham dinheiro com uma situação na qual uma pessoa podia ter morrido atropelada.
E mais FDP, desgraçado e mal nascido é quem vai fazer essa típica loira burra mais rica do que ela já é.
Primeiro rolou o papo dela escrever um diário do seu passeio na prisão (não pense que ela é tratada igual aos outros presos), sendo paga com 1 milhão de dólares. Duvido que isso aconteça, porque disseram que teria que ser bem escrito e convincente. Ela não tem capacidade pra isso; se o tal diário for escrito, aposto que não vai ser por ela.
E depois ela ganharia a mesma coisa dando uma entrevista exclusiva, contando sobre seus difíceis (yeah, right) momentos no xilindró. Ou seja que ela ganharia 2 milhões de verdinhas (das boas), por dirigir bêbada, colocando em risco a vida dos outros. Pobrezinha dela. Obs: com a vida dela não me importo; se ela quer se matar, que vá em frente.
E isso não é tudo. Stan Lee é (ou foi) capaz de fazer coisas muito boas, como Spiderman e X-Men, e coisas que melhor não tivessem existido, como o desenho da loira burra Stripperella. Agora ele vai fazer algo parecido, com outra loira burra. Adivinha quem. Paris Hilton; puta que a pariu! O Comic da Paris Hilton vai ser exibido na MTV. A sigla vai acabar mudando seu significado à Merda TV.
No El País diz que ela abandonou a zona médica da prisão Twin Towers, no centro de Los Angeles, e foi transferida à prisão Century em Lynwood, no Sul da cidade. E por tudo o que ela fez, está cumprindo uma sentença de somente 23 dias.
Ela continua sob observação médica, que informou que Paris padecia uma forte claustrofobia e um transtorno de déficit de atenção. Os médicos dizem que ela sofre essa doença, o que não é a verdade. No caso dela, é só uma forma chique que acharam de dizer que ela é uma burra que não tem suficiente massa cinzenta ativa, e por isso não consegue se concentrar.
Tá vendo? Dirigiu bêbada, colocou em risco a vida dos outros, violou a liberdade condicional e fica mais rica, mais famosa e consegue a empatia e devoção de mais um monte de burros e burras sem cérebro.
Quanto tempo um brasileiro pobre ficaria preso pelos mesmos delitos que ela cometeu? Dez vezes mais? Vinte vezes mais? Rico é outro papo...
0 Comentários:
Deixe seu comentário.