Eu fico pasmo com a incoerência das pessoas. Falam uma coisa, protestam diante das discriminações, não aceitam ser alvo de deboches; mas logo depois mostram que merecem o tratamento que recebem.
Sempre aparecem mulheres, velhos, portugueses, argentinos, e pessoas de vai saber que raça (como Michael Jacksonofabich) pedindo a gritos ser debochados pelas suas estupidesez.
Claro que não são todas as mulheres, nem todos os portugueses, nem todos os sul-americanos (lembra que os bolivianos exigiram que a Coca Cola mudasse de nome?), nem todos os argen... Bem, sim, todos os argentinos são idiotas.
Acontece que no Japão (tinha que ser), cientistas malucos (com muito pouco senso de qualquer coisa) decidiram brincar de estilistas do ano 2097, e criaram uma roupa ue emite luz. Sim, brilha; as japonesas parecem vindas de um estranho mundo submarino. Os vestidos tem o mesmo brilho que os habitantes transparentes e brilhantes do escuro fundo do oceano, como cartazes de neon.
Lá no 20 minutos.es (veja o vídeo pela sua própia conta e risco) diz: o vestido usa um diodo emissor de luz, um dispositivo semicondutor que emite luz policromática e a cor depende do material semicondutor usado na construção do diodo, podendo variar desde ultravioleta até o infravermelho.
Que invenção tão útil. Tá certo, nenhuma moda é realmente útil, a não ser a moda de suicídio em massa de políticos. As mulheres estão emocionadas e expectantes, para ter a chance de usar esse troço pesado e incômodo. Santa incoerência! O vestido se ajusta ao pescoço, impedindo que quem o use se mexa livremente. Custa mais de 15.000 euros. Fala sério. Pagar 15.000 euros pra se sentir incômoda? E não é pra questionar a inteligência da anta? E mesmo assim vai ser moda outono-inverno no Japão.
É sempre a mesma coisa, por culpa de um indivíduo de um grupo social, todos os outros passam vergonha. Por culpa do Presidente da Bolivia, Evo Morales, os sul-americanos não são levados à sério. Por culpa do Chávez somos vistos todos como comunistas atrasados na historia. Por culpa do Inter um campeão da Taça Libertadores não é levado a sério. Etc, etc.
Mulheres, homens, portugueses, bolivianos e até... Argh... Argentinos, sejam coerentes. Usem a cachola! Se querem ser idiotas, sejam, mas avisem ao mundo que vocês são uma ovelha negra da sua sociedade. Não arrastem seus compatriotas na sua burrice.
E por favor: NÃO IMITEM OS JAPONESES!
0 Comentários:
Deixe seu comentário.