Faça a sua busca

O Tricolor Imortal Vive!

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Só pode haver um imortal: o Grêmio, que nunca morrerá. O Tricolor Gaúcho deixará de existir no dia em que a torcida o abandone, na noite em que ele jogue em um Olímpico vazio, na tarde em que ninguém esteja entoando cantos para animar o time. Mas esse dia nunca chegará. Até a pé nos iremos, para o que der e vier!

Ontem os jogadores levaram o físico ao máximo, lutando cada bola com todas as suas forças; não se pode repreender os jogadores por falta de esforço. É uma pena que toda a garra que o Grêmio mostrou não esteve acompanhada de inteligência na hora de jogar.

Foi um jogo de tudo ou nada. O Grêmio teve que se jogar completamente ao ataque, e sempre ficavam três ou quatro zagueiros do Grêmio contra a mesma quantidade de atacantes argentinos. Os gols do Boca foram o resultado disso. E para completar, o azar fez a bola que bateu no travessão e a que bateu na trave rebotarem pra fora, quando puderam ter rebotado pra dentro do gol.

Se estender falando dos erros não vai ajudar em nada; temos que aprender deles e não repetí-los. Agora, que a Libertadores já passou, só podemos planejar o futuro. O melhor não é tentar prever o futuro, senão criá-lo à nossa vontade, juntando garra e inteligência, tanto no campo de jogo como na vida.

Os colorados que torceram pro Boca não são verdadeiros brasileiros, e não são verdadeiros amantes do futebol; torcer por um time argentino é cair muito baixo.

Enfim. O Grêmio é Imortal, pois nunca será abandonado pela sua torcida; a história do Tricolor está longe de terminar.

Technorati : , , ,

0 Comentários:

Deixe seu comentário.