Que merda! Puta que Pariu! Certos técnicos de futebol deveriam se preocupar com conhecer bem seus adversários, e prevenir seus jogadores de não cometerem erros tão graves com os cometidos pelo Grêmio ontem.
Fazer faltas na entrada da área, jogando contra o Boca, é suicídio; só um estúpido sem vestígios de cérebro na cabeça poderia fazer algo tão idiota.
Como foi o primeiro gol do Boca? O Riquelme chutou a falta da entrada da área e, com muita sorte e a ajuda indispensável do bandeirinha, Palácios sozinho chutou a bola pro fundo da rede. Puta que pariu o bandeirinha, velhote senil, que fez o gol pro Boca.
E o segundo gol? Gol de falta na entrada da grande área do Riquelme. A barreira comeu todas as moscas que voavam pelo campo da Bombonera; podiam ter evitado o gol facilmente. O terceiro gol... O Patrício cabeceou sem olhar para onde. Sandro: não confunda garra e raça gaúcha com violência desmedida, estúpida e desnecessária no meio campo.
O Grêmio cometeu poucos erros, mas eles o levaram à uma derrota que o deixa muito mal para o jogo de volta no Olímpico. Se não tivessem feito as faltas perto da grande área e o Sandro não tivesse se feito expulsar, o Grêmio não teria sido derrotado na Bombonera. Esses pequenos, porém imperdoáveis erros, decretaram a derrota do Tricolor.
Será que o Mano Menezes se deu conta de que não pode voltar a cometê-los? Tomara que sim. Tenho certeza que o Tricolor vai ganhar no Olímpico, no jogo final; e também tenho certeza de que não vai ser fácil. Isso sim, eles tem capacidade suficiente para ganhar até de 4x0.
O Tuta? Não, obrigado. Já tem onze que jogam contra o Grêmio (mais certo bandeirinha), não precisamos que o Tuta também atrapalhe o time; eu prefiro que ele fique no banco, e que o Douglas jogue em seu lugar. O burro errou feio em mais de uma jogada clara de gol, e não conseguiu manter a bola no por pé mais de dois segundos, antes de perdê-la pra um adversário.
É realmente triste que um time que correu tanto, que botou tanta vontade e garra para jogar, termine perdendo desse jeito por cometer erros tão estúpidos. Tomara que os jogadores se lembrem da garra com que jogaram; e, se jogarem todos os onze o jogo todo, estou certo de que vão conseguir pelo menos o 3x0, que leve o jogo à prorrogação.
O Tricolor Imortal vai ter que mostrar por quê é chamado assim, e se quer ser campeão da Taça Libertadores vai ter que mostrar ser digno disso.







2 Comentários:
O Grêmio como sempre foi um time muito aguerrido e jogou muito bem, mais o boca é superior tecnicamente, infelizmente essa o Brasil perdeu !
Eu ainda não dei o título por perdido. Dizem que a esperança é a última que morre. Se o Grêmio sair campeão, o ditado vai ser "o Grêmio é o último que morre", provando, com a taça na mão, a sua imortalidade.
Deixe seu comentário.