Faça a sua busca

Gremio vs Boca na Final da Taça Libertadores. Haja Coração! E Raça Gaúcha!

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Técnico de futebol é bicho burro e teimoso. Parece que nenhum deles entende que time que joga só para se defender perde.

É lógico; se você só defende, o seu adversário vai ter todo o domínio da bola, e de tanto atacar vai acabar vencendo a defesa e mandando a bola pro fundo da rede.

O técnico do Cúcuta achou que ia conseguir impedir que, em 90 minutos de jogo, o Boca marcasse só um gol (2x0 classificava pelo seu gol de visitante), mesmo dando a bola de presente durante todo o jogo. Que iluso; não sabe nada de futebol. Quem abandona o ataque, e se dedica à defender, perde. Isso é uma lei do futebol.

Aconteceu a mesma coisa com o Inter na Recopa Sul-Americana, no jogo no México; fizeram um gol aos 4 minutos (tudo começou num chutão da zaga), depois ficaram só atrás e, lógicamente, terminaram perdendo. Sim, ganharam ontem. Golearam. O Inter se consagrou campeão da Recopa Sul-Americana. Agora os colorados têm que agradecer à Frei Galvão, que fez um milagre que até Jesús duvida.

Contra o Santos o Grêmio se defendeu muito, mas primeiro tinha marcado um gol, e ainda que se defendesse teve chances de marcar o segundo gol, mas as desperdiçou. Qualquer time que estivesse no lugar do Grêmio tinha sofrido do mesmo jeito, pois o Santos se jogou todo ao ataque porque não tinha escolha.

É bom que o Meneses tenha aprendido, olhando o Cúcuta se phoder, que quem vai na Bombonera pra jogar na retranca, apanha feio. Vou adorar quando Theco levantar a taça de campeão e os argentinos olharem de longe com inveja. Caso você não saiba, o Boca Juniors é um dos times que eu mais odeio. Vai ser demais deixar eles chupando o dedo (falando de chupar, depois eles podem ir aos vestuários uns consolar os outros).

Technorati : , , ,

0 Comentários:

Deixe seu comentário.