Logo de ter se encarregado de tirar a Radio Caracas Televisión do ar, o Presidente Ditador Hugo Chávez ameaçou o canal de notícias Globovisión de ter o mesmo destino.
Por alguma estranha razão, ele não disse diretamente: "Vou fechar a Globovisión". Ele disse: "Globovisión, se querem continuar assim <sorrisinho maligno> sigam em frente, mas vejam até aonde vão chegar.</sorrisinho maligno>" O Diretor da Globovisión, Alberto Ravell, disse que o canal não vai mudar sua forma de trabalhar de nenhuma maneira, que eles não se sentem amedrontados.
O Ditador FDP Hugo Chávez acusou repetidamente a Globovisión de magnicídio. Ou seja, acusou eles de "assassínio de grande homem, de pessoa eminente." Sabe por quê? Por terem mostrado, durante todo o processo, imagens das manifestações dos venezuelanos contra a não renovação da concessão da RCTV.
O Chávez é tão idiota que não se dá conta do que diz. Traduzindo ao que ele realmente disse, que muito pouca gente percebe: "mostrando as imagens dos resultados das minhas estúpidas atitudes ditatoriais, vocês destroem o meu governo. Desse jeito todo mundo vê o que realmente acontece, e minhas mentiras ficam mais evidentes e até inegáveis. Minha figura de comunista bonzinho, que deseja o bem do povo, é literalmente assassinada quando vocês mostram a verdade ao povo."
Isso é o que realmente o idiota do Chávez disse, mas como a maioria das pessoas tem preguiça de pensar, simplesmente aceitam as palavras exatas que ele diz, sem entender o verdadeiro significado delas. O FDP já deixou grande parte dos trabalhadores da já fechada RCTV na rua, e os empregados da Globovisión, que vai continuar mostrando a verdade, provavelmente vão ter o mesmo destino.
Os idiotas do governo mais assassino desde Hitler, mais específicamente a mal-phodida da Condoleezza Rice, saiu falando da importância da liberdade de pensamento e expressão, se colocando contra o fechamento da RCTV. Como é que é? Are you fucking kidding me?
Como fica a palhaçada de proibir as pessoas de se manifestarem contra a guerra no Iraque, a não ser nas áreas que o governo designou para isso? Obrigaram as pessoas a se manifestar longe do Bush e das câmeras, e agora vem falar da importância da livre expressão? E os soldados que foram obrigados a ficar no Iraque mais tempo do que dizia seu contrato?
Os líderes norte-americanos só abrem a boca para dizer baboseiras; e ainda ficam como defensores da liberdade diante dos burros, que não sabem contrastar um discurso com a realidade das coisas.
Sabe qual foi a resposta do Chanceler venezuelano? A mula disse assim: "Isto é um intervencionismo inaceitável; nosso país é um país soberano e DEMOCRÁTICO."
Ah, bom. Se é assim, sim.
0 Comentários:
Deixe seu comentário.