O Ditador da Venezuela, Hugo o Chávez do oito, fazendo suas trapalhadas, já está começando a perder o apoio do povão. Até dos burros, que en vez de acreditar na realidade, preferiam acreditar nas mentiras que o mandatário venezuelano sai dizendo em cadeia nacional à cada tanto.
Não dá mais para disfarçar os problemas do país. Ele acusou a Globovisión de magnicídio, mas quando a realidade é tão notória não precisa ajuda para assassinar o governo. O Banco Central da Venezuela, em forma conjunta com o governo, anunciou um novo plano de medidas, e a meta mais imediata é terminar o ano com uma inflação de só 12%. 12% de inflação é bom? Que perspectiva...
No Infobae diz: nos últimos doze meses, o valor dos alimentos registram um aumento do 30,2%, as bebidas não alcoólicas do 19%, o serviço de transporte subiram um 25,2% e os custos da saúde um 18,2%.
É visível e inegável o resultado da proibição do ingresso de produtos alimentícios estrangeiros à Venezuela; primeiro, as pessoas não conseguem encontrar produtos da cesta básica para comprar, e agora, pra piorar, os preços desses produtos subiram.
Por isso eu digo: não se deixe hipnotizar pelos políticos; use o seu discernimento, e julgue a realidade por si mesmo. Está aí pra quem quiser ver realmente. E para o Chávez eu gostaria de dizer: para de encher o saco dos outros países e vai cuidar da vida do teu povo! Numa competição para ver quem é mais idiota, tu e o Bush empatam com 1 milhão de pontos de idiotice cada um!
Político é político; falam, falam, e os resultados são muito diferentes ao seu discurso. É a velha história: falar é fácil, mas realmente ajudar o povo...
0 Comentários:
Deixe seu comentário.