Faça a sua busca

O Roberto Carlos Vai Jogar na Argentina

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Sempre tem um FDP que faz vexame em público. Não deveria ser problema de ninguém, além da própia pessoa.

Mas quando, por exemplo, uma mulher cruza o sinal vermelho, ela está dando lugar a que idiotas façam piadinhas machistas.

Se uma pessoa de cor, um português, um miguxo ou um judeu faz ou diz uma besteira, os "engraçadinhos" de plantão não vão deixar passar.

Recentemente os sul-americanos, passamos por idiotas e ignorantes, quando os bolivianos que cultivam a coca, exigiram que a produção da planta fosse totalmente liberada, ou a Coca Cola devia mudar o nome de seu produto e sua empresa. Não farei comentários a respeito, nem precisa né?

Nós, brasileiros, sabemos que não somos responsáveis por tal estupidez, mas sabe como são os países de primeiro mundo, onde tem massacres cada tanto, né? Eles discriminam direto, embolsando todos os países da América Latina (nem o México escapa).

E falando de FDPs sem noção, talvez você conheça um tal de Roberto Carlos, um cara que diz que joga futebol, mas que parece que não (todos puderam ver isso na Copa do Mundo). O idiota deu uma entrevista à um argentino (os FDPs se procuram), e na entrevista falou que quer jogar na Argentina, no Boca ou no River, porque eles jogam muitas competições internacionais (que ele não é bobo nem nada).

Um verdadeiro brasileiro nem brincaria com uma coisa dessas. Fala sério. Como um ídolo, ou melhor, ex-ídolo vai ir jogar em time argentino? Foi o mesmo tipo de idiota que levou o Passarela, o Tevez e o Mascherano para o Corinthians, e depois teve que dar um pé na bunda deles, quando se deu conta da burrice que tinha feito.

0 Comentários:

Deixe seu comentário.