Faça a sua busca

E se o Mr. Chequinho Não Nos Visitasse Mais?

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Bato três vezes na madeira. Vá de retro Satanás. São Francisco, Califórnia. Agora que eu entrei na onda da problogagem, a Nospheratt vem perguntar o quê faríamos se a bufunfa terminasse no ano que vem. Que é isso minha querida Mestre Jedi?

Como você pode pensar numa coisa assim, que prejudicaria tanto o seu modesto e dedicado Padawan? E ainda propaga esse pensamento; não tem cabimento, é pior que a separação de Sandy e Júnior. Só falta eu descobrir que o coelhinho da Páscoa não existe. Imagina a tristeza da sua amiga, a dona cegonha.

Falando sério, se não fosse ganhar mais os troquinhos que pagam o meu chiclete, eu trabalharia menos no meu blog. Em compensação, eu teria mais tempo para ver futebol na TV, assistir BBB7, ler mais blogs (os que ainda existissem), e iria ver muitas corridas de cavalos. Afinal, a grana fácil tem vir de algum lugar.

Em definitiva a vida continua. Se nós sobrevivemos ao Michel Jackson, ao Bug do Milênio e ao Parreira, podemos enfrentar o que seja que o futuro nos depare.

0 Comentários:

Deixe seu comentário.