Fazia tempo que não acontecia tamanha "bizarresa" no futebol.
Ontem, olhando as notícias do esporte, vi que o time argentino Banfield perdeu seu jogo, e ficou fora da Taça Libertadores. O Paraná ganhou do Maracaibo, e classificou para a próxima fase, sem depender do jogo Flamengo x Real Potosí (o Paraná e o Potosí tinham igual número de pontos).
Mas nem tudo são boas notícias. À continuação, o apresentador começou a falar sobre o Leonel Messi, o jovem jogador argentino do Barcelona, que ganhou 5x2 do Getafe pela Copa do Rei. Ele disse que o Messi tinha marcado um gol praticamente igual ao segundo que o Maradona marcou nos ingleses no México 86.
Até aí eu pensava: "esses megalômanos exagerados...". Daí mostraram o tal gol, e era mesmo cópia em papel carbono. Mostraram o gol de um e outro, e eu não podia acreditar. Cortaram a tela em dois, e na parte de cima passaram o gol do Messi, e ao mesmo tempo em baixo o gol do Maradona.
Mostraram as gravações das câmeras que ficam atrás do gol, e também são praticamente iguais. É de não acreditar. Me deu até arrepio. Parece que o Messi fez um trato com o demônio, pedindo ter o talento que o Maradona alguma vez teve. É por isso que o ex-jogador está morrendo, enquanto o Messi cresce dia a dia jogando no Barça.
Você quer mais datos bizarros sobre o gol? Bem, os dois jogadores percorreram a mesma quantidade de metros no recorrido ao gol, tiveram a bola dominada pela mesma quantidade de segundos, e deram a mesma quantidade de toques na bola.
Tome cuidado se for ver os vídeos, porque pode ter algum código encriptado, direto da ponta do tridente do Diabo. Se você escutar, ver ou sentir algo estranho, puxa o computador da tomada, e reza 6 Pai Nosso, 6 Ave Maria e 6 Credo.
0 Comentários:
Deixe seu comentário.