Faça a sua busca

CQC - Espertinhos Debocham dos Deficientes Físicos

quarta-feira, 16 de abril de 2008

O formato do programa Dancing with the Stars já foi copiado na metade dos países do mundo. No Brasil é o quadro do Domingão do Faustão chamado Dança dos Famosos. Também tem na Argenina, no programa Showmatch do Marcelo Tinelli, e se chama Bailando por un Sueño.

O programa argentino estreou a quinta temporada nesta terça-feira (15), e durante toda a notie dobrou o rating do programa arquirival, o Caiga Quien Caiga (CQC). A Band tem um programa com o mesmo formato e nome parecido, o Custe o que Custar (também abreviado "CQC"). Também tem no Chile, Espanha, Itália...

CQC - Custe o Que Custar CQC - Caiga Quien Caiga
Quanta originalidade...

São programas humorísticos, irreverantes, sarcásticos onde os apresentadores debocham dos políticos, famosos e do povo idiotoa em geral comentam as principais notícias do momento. Tem gente idiota que fica pu... Pugnaz da vida quando é alvo das brincadeiras. Mas também tem os idiotas mentecaptos que extrapolam na brincadeira.

Os argentinos do Caiga Quien Caiga são um exemplo. Eles ficaram irritados (com a própria inutilidade) pela surra que levaram do Tinelli na questão do rating. Acontece que o Tinelli levou ao programa o espanhol Serafín Zubiri, que é um cantor e pianista espanhol não-vidente de extensa carreira de sucesso. Ele já tinha participado da versão espanhola do show, o ¡Mira quién baila!, em 2007 e terminou em segundo lugar.

Mira quién baila
Afinal, conhecer o mundo através do tato não é tão ruim...

Os idiotas do Caiga Quien Caiga acharam que foi um golpe baixo do Tinelli convidar um não-vidente (estranho eles não terem mencionado a participação, também, da ex-atriz pornográfica Cicciolina).

Eles quiseram ridicularizar o Tinelli, por ter convidado o espanhol, fazendo chacota no programa deles. Só que os debilóides não se deram conta de que na verdade debocharam de todos os não-videntes, fizeram descaso e zombaram de uma deficiência física. No final das contas, ridicularizaram todo deficiente físico. Veja o absurdo neste vídeo.

O espanhol, que dançava se movendo rápido por todo o palco, recebia algumas indicações pra se situar melhor e evitar qualquer problema. Daí sairam esses deboches e houveram outros que não aparecem no vídeo.

Primeiro eu vi a história na tv, em um canal argentino de notícias, onde disseram que o apresentador, Mario Pergolini, "ironizou" o convite ao espanhol dizendo que da próxima vez o Tinelli levasse ao programa paralíticos, pessoas com incontinência urinaria e "MONGÓLICOS" (referindo-se a quem tem Síndrome de Down).

Sou partidário da quebrar alguns ossos desse cara, não muitos, só os suficientes pra ele ficar paralítico, pra ver se le continua achando que deficiência física é motivo da chacota.

Eu adoro programas, filmes, séries e sites cheios de humor, irreverência, sarcasmo e irônia, mas o que esse cara fez no programa não teve nada disso. Foi uma atitude deplorável. Mar da Alegria já!

PS: pelo que mostraram na notícia, o espanhol dançou muito melhor que a Cicciolina, que por sinal está fora de forma, dura como uma tábua. ;)

Technorati : , , , , , , , , , ,

2 Comentários:

Anônimo disse...

palhaço

Anônimo disse...

ui ui ui ui ui maó fanfarrão
xiasxias

Deixe seu comentário.