Entendeu como é que a coisa funciona? Não? Não é tão difícil, rapaz. Veja esta tomada aérea, pra esclarecer um pouco.
Ainda não entendeu? Então phoda-se. Ou seja, continue usando a mão. Se você não sabe usar a cabeça de cima, não deve usar a de baixo, pois certamente vai fazer Kgada.
Não usar camisinha pode ser, digo, É PERIGOSO. No melhor dos casos, uma menor de idade engravida. Sim, no melhor dos casos. No pior dos casos, alguém pega AIDS.
Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS ou WHO), atualmente existem 39,5 milhões de pessoas contaminadas com o vírus HIV. Mais da metade desses infectados, são africanos. Se estima que desde 1981, quando o vírus foi detectado, 25 milhões de pessoas morreram de AIDS. A não ser na Europa Ocidental e nos EEUU, o número de infectados aumenta a um ritmo acelerado, e em alguns lugares morrem milhares de pessoas por dia.
Por tudo isso, é muito, muito importante usar camisinha. Milhares de pessoas morrem sem saber que é por causa do HIV. Uma pessoa pode não saber que está contaminada, pois o vírus ainda não se manifestou; então ela pode contaminar outros sem saber que o está fazendo.
É excelente que todo este tipo de informação seja bem difundido hoje em dia. Milhares de campanhas contra a AIDS são realizadas cada dia. Mas sempre aparecem uns burros, que em vez de ajudar, acabam só fazendo um circo, que em definitiva não ajuda ninguém.
Por exemplo, em Bucarest, capital da Romênia, fizeram uma corrente de camisinhas de 3,2 quilômetros. Se estima que 16.000 romenos estão infectados com o vírus HIV. E os idiotas mal gastaram 25.700 camisinhas pra fazer gracinha. Os organizadores reconheceram que "também" querem entrar pro livro Guinness dos recordes, superando os tailandeses, que desperdiçaram milhares de camisinhas numa corrente de 2,7 quilômetros.
Em vez de distribuir as camisinhas (que superam amplamente o número de infectados) entre a população, eles decidem competir pra ver quem consegue desperdiçar mais preservativos. PQP!
Sabe o que vão fazer quando desmancharem a corrente? Vão dar as camisinhas para que os desenhadores de moda locais façam vestidos com elas. Vão apresentar os tais vestidos em um ato para insistir no uso da camisinha nas próximas semanas. Porra! Se querem que o povo use camisinha, DÊEM AS CAMISINHAS PRO POVO, ORAS!!!
Fonte: El Mundo.es
Não usar camisinha hoje em dia, é praticamente suicídio.
Imagem: From Brazil
Este post foi inspirado no Anderssauro, que propõe escrever coisas de interesse geral ou que sejam interessantes, para aproveitar a influência dos blogs sobre os leitores. Assim poderemos aumentar o nível de inteligência dos nossos leitores, dos posts em geral e dos comentários. Eu apoio inteiramente.
PS: a camisinha gigante, das primeiras fotos, foi posta no Obelisco, o monumento mais popular de Buenos Aires, na Argentina. Ali, loser manos se juntam para comemorar, por exemplo, as vitórias do futebol. Ultimamente o lugar tem estado vazio.
PS2: será que eles ficaram com inveja dos brasileiros, por ter o maior estádio do mundo, e quiseram dizer que eles tem o maior... obelisco do mundo? Pffff.
0 Comentários:
Deixe seu comentário.