Eu não vou nem morto. Atualmente ele, Johnny Depp, mora na França com seus filhos, Lily-Rose, de oito anos, e Jack (Depp, não Sparrow) de cinco.
"Não estou particularmente otimista sobre nossa sociedade. Estamos em um era na qual tudo foi longe demais. É um mundo horrível", disse o ator.
"Tenho muito medo de criar minha filha na América. Não acredito que esta seja sequer uma opção."
América = EEUU, naturalmente. Fonte: Terra
99,99% dos estado-unidenses jamais saíram do seu país, não conhecem nada fora da Europa, mal podem pronunciar o nome do país ao que estão destruindo no momento, muito menos a nacionalidade dos cidadãos desse país, e sequer podem encontrá-lo no mapa.
Os EEUU sempre está fazendo caridade na África, agindo de polícia no Oriente Médio, promovendo a paz e lutando contra programas nucleares aonde seja. Como se os EEUU não tivesse seus própos problemas.
Muitas pessoas passam fome nos EEUU, moram nas ruas, não tem trabalho, não tem segurança, etc. A criminalidade é bastante alta. Existem dezenas (senão centenas) de usinas nucleares lá, e o exército ainda possui milhares de mísseis nucleares. E não poderiam ser mais perigosos que nas mão de um país que começa tantas guerras, e não dá a mínima bola pras organizações internacionais.
E os yankees insistem em dizer que é "o melhor país do mundo". Bem, nem todos os yankees. Qualquer um sai do país, como o Johnny Deep, cai na real.
0 Comentários:
Deixe seu comentário.