Faça a sua busca

O Problema do Povo é o Povo

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

O portavoz do ex-presidente mexicano, Vicente Fox, afirmou em uma conferência em Monterrey, que os erros verbais do ex mandatário eram propositais. Sim, e este blogue é sobre cosméticos.

Segundo ele, só um 5% ou 7% eram verdadeiros enganos. Uhum. Já disse que este site também tem uma categoria só sobre Pokémon? Mesmo que seja mais ou menos verdade, não ajuda em nada, pois nesses poucos pontos percentuais encontramos pérolas do tamanho de bolas de basquete.

Por exemplo esta:

Vicente Fox: "A América Latina deve fugir da ditadura perfeita, como disse o Prêmio Nobel colombiano de Literatura, Mario Vargas Llosa".

Na verdade, Mario Vargas Llosa é peruano, que quando governava o Partido Revolucionario Institucional (PRI), disse em um fórum no México, que a forma em que esse partido governava o país era "uma ditadura perfeita". Llosa não queria fugir de nada, muito menos da forma como governava seu partido, que era perfeita segundo ele, e não falou nada sobre a América Latina.

O inteligentíssimo portavoz do Fox disse que a forma de se expressar do presidente despertava a simpatia das pessoas, e quebrava o mito de que governo mexicano é "redondo" e que nunca se engana. Cada vez que o Vicente se "enganava", ganhava mais apreciação do povo mexicano.

O povo que simpatiza com um Presidente porque ele fala errado, não pode exigir nada dele. Afinal, o cara só está lá porque fala errado que nem o povão. O povo só pode exigir coisas de um Presidente se simpatizou com ele pelo seu trabalho e sua proposta de governo.

Os simpatizantes do ex-presidente, fizeram uma estátua em homenagem à ele, que foi derrubada horas depois pelos opositores.

Vicente Fox

Eu também ficaria indignado se fizessem uma estátua de um ex-presidente da nação fazendo a saudação à Hitler.

Só um grandíssimo estúpido faria uma estátua assim. Os seguidores do Fox são idiotas por fazê-la e o Fox é idiota por deixar.

Pois é, cada povo tem o líder que merece.

Technorati : , , , , , , ,

0 Comentários:

Deixe seu comentário.