Hoje em dia, trair o esposo(a) é muito mais fácil. Graças ao maravilhoso mundo virtual, você pode trair seu parceiro ou parceira com apenas alguns cliks. Sem a necessidade de um armário espaçoso ou uma janela "à mão". Com outro clik, o/a amante desaparece. Super conveniente.
Porém, o azar, e a ironia inesgotável do ser supremo, pode phoder os infiéis adúlteros virtuais. E nesse tipo de phoda ninguém goza.
Um casal bósnio está se divorciando, depois de descobrir que um traía o outro em chats na Internet. Detalhe: eles começaram o relacionamento virtual usando pseudônimos, e só descobriram a verdade quando combinaram um encontro real com os "novos parceiros".
"De repente, eu estava apaixonada, era maravilhoso, parecia que ambos estávamos amarrados no mesmo tipo de casamento infeliz", contou Sana. "Depois, me senti tão traída", disse.
Os dois idiotas dizem que achavam ter encontrado sua alma gêmea nos chats. Quando descobriram que estavam traindo seu parceiro com seu parceiro, essa alma gêmea deixou de existir? Não. Só falta diálogo. Se nos chats eles se levam tão bem, também podem se levar bem na vida real. Se são almas gêmeas no mundo virtual, também devem ser no mundo real.
Mas a idiotice deixa as pessoas cegas. Eles voltaram a se conhecer, se apaixonaram um do outro, mas parece que não se deram conta. Vão se separar. Que burros.
0 Comentários:
Deixe seu comentário.