Acredite se puder. Na verdade não é tão difícil. É de domínio público que o Robbie Williams é gay, homossexual, bissexual e lésbica. O outro fulano, David Beckham, estrela do Los Angeles Galaxy, já posou para uma revista masculina.
Eles serão a nova dupla, "casal de dois" namorados na quarta temporada de Desperate Housewives. Outra das séries que eu não olho, não olhei e agora mesmo que eu não vou olhar. "Not that there´s something wrong with that" (Seinfeld) Simplesmente não gosto da série; os "problemas" dos personagens são tão... Não verdadeiramente problemáticos.
Bem, segundo informa a agencia ANSA em declarações do criador da série, Marc Cherry, a escolha deste casal pretende gerar polêmica. Dito isto fica esclarecida a pergunta "será que vai rolar algum beijo?"; posso apostar que vai. Mas não vou conferir.
"David está encantado com a proposta, mesmo que a opção óbvia era que ele atuara junto à Tom Cruise, preferimos alguém que seja da sua mesma altura, e bem britânico também, assim Robbie foi o escolhido", acrescentou Cherry.
Não sei por que o Tom era a opção óbvia, só sei que ele se salvou de uma... O Marc disse que Robbie e Beckham são o casal perfeito, pois "son graciosos y muy machos". Affe!
Os fãs do David estão esperando informação, histórias, relatos eróticos, dele em seu blog (blergh!). Efeitos pra cá, luzes pra lá, dez flashes por segundo; é bem capaz de causar convulsões em alguém. Essa foto é o background do blog.
A postagem mais recente, a última, que também é a primeira e única, é pura encheção de linguiça: "Os companheiros são ótimos, a instituição é excelente, estou contente, blá, blá, blá." Muito diplomático, tem cara de ter sido escrito pelo seu agente de publicidade.
Sério, alguém me explica por que o Tom Cruise é uma opção lógica? Fui dar a notícia à um fã da série, quando eu disse "sabe quem vai ser o namorado do David?", ele logo falou "quem? Tom Cruise?" Fiquei devendo. Não entendi. Também, com a bola que eu dou pra celebridades... Quanto ao David, julgue por si mesmo.
0 Comentários:
Deixe seu comentário.