"A enorme diferença entre o comportamento sexual de machos e fêmeas poderia ser explicada, pelo menos entre os animais, por um pequeno órgão localizado no nariz, e não por diferenças de gênero definidas pelo cérebro."
Minha nossa! Homens, amigos, camaradas, temos um grave problema! Agora, além de ter medo de broxar na hora "H", devemos temer levar um soco no nariz e ficar impotentes! Fuck!
Nunca mais vou me meter em uma briga. E se alguém me chamar de covarde, eu respondo: "sou é muito macho pra brigar!" ;) Já sei por que os lutadores de boxe são tão brabos: é porque o "júnior" foi nocauteado. 0_x Não culpo o Tyson pelos seus atos, compreendo o sofrimento do pobre coitado.
"É o que afirmam pesquisadores nos Estados Unidos, que se confessam bastante surpresos com a descoberta e suas conseqüentes implicações na compreensão da sexualidade."
Como se a coisa já não fosse suficientemente complicada, os cientistas malucos mexeram no DNA de algumas fêmeas e...
"Para surpresa dos cientistas, as fêmeas (...) manipuladas geneticamente apresentaram comportamento sexual bastante atípico.
Elas cheiravam e corriam atrás de outras fêmeas, balançavam os quadris, empurravam e montavam nos machos, emitindo ruídos (...) semelhantes aos usados por (...) machos para demonstrar interesse."
Hummm... Na verdade, não vejo nenhum mal nessa história. Parece bem interessante essa coisa de manipulação genética. Dá até vontade de ser um cientista maluco desses (e ter umas coelhinhas de cobaia). A ciência pode ser uma maravilha!
É melhor você ler a matéria séria, pra não ficar pensando qualquer coisa...
2 Comentários:
Gostei desse artigo, as vezes saem coisas interessantes dessas pesquisas cientificas.
Realmente caso isso funcionasse com seres humanos seria no minimo bem curioso.
As possibilidades são muitas. O dia que digam que funciona em humanas, direi algo como: "Hummmm... Rosquinhas..." ;)
Gosta dos Simpson?
Deixe seu comentário.