Faça a sua busca

Pular o Muro, Cerca ou Janela é Pra Lá de Arriscado

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Em nossas vidas, nos deparamos com situações que nos levantam o ânimo (de anima, alma), que nos fazem dar gargalhadas até doer a barriga. Eu escolhi sete das mais hilariantes (que eu lembro) que eu presenciei, e vão ser contadas em um post cada.

Certa vez estavam dois animais brincando de pular; entre os objetos à saltar se encontravam uma tábua, um banquinho e uma cadeira de praia. O meu vizinho tinha um singela garagem feita de tijolos, com uma subidinha de cimento pra o carro entrar.

Os animaizinhos corriam na transversal dessa subidinha (de uns 20cm de altura no ponto máximo), e pulavam da beira; primeiro era pela tábua de 40cm de altura que tinham à sua frente.

Logo acrescentaram o banquinho e davam dois pulinhos contínuos. Tudo era correria e risos. Em seguida colocaram a cadeira de praia; o primeiro animal deu os três pulinhos sem problema.

O segundo já começou mal; pisou muito pra fora da borda da subidinha da garagem e torceu o pé. Quando foi pular a tábua seu pé estava no chão, então quando ela "decolou" a canela dele deu em cheio na tábua.

Teve uma aterrissagem forçada, e ao dar o segundo pulo enganchou o outro pé no banquinho, e terminou caindo de barriga sobre a cadeira de praia, que se fechou e foi ao chão, fazendo um sanduíche de animal.

Ele esperneava no chão, espremido entre o assento e o encosto da cadeira, e quando tentava se levantar a cadeira não deixava e o apertava mais. Parecia uma barata louca. Eu chorei de rir durante dias.

Technorati : , , , , ,

0 Comentários:

Deixe seu comentário.