Faça a sua busca

Little Fish: You Are Next!

quinta-feira, 24 de maio de 2007

O Tico e o Teco sempre salvavam o dia, em aviões de garrafa de sabão líquido, barquinhos de papel, carrinhos de caixa de fósforos e coisas pelo estilo. No jogo Grêmio x Defensor, quem salvou a noite no Olímpico foram o Theco e o Teco.

O Grêmio pisou na bola (dããã) jogando de visitante contra o São Paulo e o Defensor, mas se fez forte no Olímpico, o que lhe valeu a classificação às quartas de final e às semifinais. Derrotamos o campeão da Libertadores de 2005 e depois o Defensor, que eliminou o Flamengo.

Agora, em uma tentativa de terminar com o monopólio de títulos brasileiros, vai ser aplicada a trapaça regra da CONMEBOL que diz que o Grêmio e o Santos vão ter que se enfrentar em semifinais por serem times do mesmo país. Dá no mesmo, porque de qualquer jeito vai ter um time brasileiro na final (cof, cof... Grêmio... cof...).

O Tricolor teve muitas chances de gol, e dominou a maior parte do jogo contra o Defensor. Precisava ter feito aquele vexame no Centenário? Com o que o time mostrou ontem, ficou claro que não.

O Santos também sofreu, mais que o Tricolor, tanto nas oitavas como nas quartas de final. Nos dois jogos em casa começaram perdendo, depois de empatar os dois jogos em condição de visitante. O Santos permitiu que seus adversários fizessem três gols nesses dois jogos na Vila Belmiro.

O Grêmio não levou nenhum gol jogando no Olímpico, nem contra o São Paulo nem contra o Defensor. Isso quer dizer que o Santos vai deixar o Grêmio marcar na Vila Belmiro, e não vai conseguir marcar gols no Olímpico. O que significa que o Grêmio passará à final da Taça Libertadores.

Minhas previsões estavam certas; o Milan saiu campeão da Champions League, e o Kaká foi o artilheiro da competição com 10 gols marcados. Só falta que se torne realidade a minha última Centúria:

"de uma terra longínqua virá um grupo de guerreiros,
o Sol nascente terá a honra de conhecê-los,
lutarão contra demônios pretos e vermelhos,
e sua vitória pintará o céu de azuis, brancos e pretos."

Não me pergunte de onde eu tiro tanta bobagem, porque eu não sei.

Technorati : , , ,

2 Comentários:

Anônimo disse...

Assim, posso estar errada, mas São Januário não é do Vasco e Vila Belmiro do Santos?

Anônimo disse...

Ha, ha. Não dá bola. Muitas vezes eu também digo que o Inter joga no São Januário. Este não foi um caso isolado, é "analfabetismo" crônico mesmo. Valeu pelo aviso. Uma vez, cheguei a perguntar à um amigo (sem pensar, obviamente) por quê a Liga de Quito não jogava no Estádio Monumental de Lima, que tem mais capacidade que o Estádio Casa Blanca (Ecuador). Pois, é. Tô assim de mal da cuca.

Deixe seu comentário.