Faça a sua busca

Os Países - Parte 2

terça-feira, 17 de abril de 2007

"A França é uma divorciada de 36 anos, mais puta do que as galinhas, porém muito respeitada no âmbito profissional. É amante esporádica da Alemanha, um caminhoneiro rico que está casado com a Áustria.

A Áustria sabe que é cornuda, mas não se importa. A França tem um filho, Mônaco, que tem seis anos e está à caminho de ser puto ou bailarino, ou as duas coisas.

A Itália é viúva desde faz muito tempo. Vive cuidando do San Marino e do Vaticano, dois filhos católicos idênticos aos gêmeos dos Flanders.

A Itália esteve casada em segundas núpcias com a Alemanha (duraram pouco; tiveram a Suíça) por agora não quer saber de nada com homem. A Itália gostaria de ser uma mulher como a Bélgica, advogada, independente, que usa calça e fala de igual para igual sobre política com os homens.

A Bélgica também fantasia as vezes com saber preparar spaguetis. A Espanha é a mulher mais linda da Europa (possivelmente a França lhe faça sombra, mas perde em espontaneidade por usar tanto perfume). A Espanha frequentemente anda mostrando as tetas e quase sempre está bêbada.

Geralmente ela se deixa phoder pela Inglaterra e depois faz a denúncia. A Espanha tem filhos em todos os lugares (quase todos de treze anos) que vivem longe. Gosta muito deles, mas fica brava porque os filhos, quando estão com fome, passam algum tempo em sua casa e assaltam a geladeira.

Outro que tem filhos espalhados pelo mundo é a Inglaterra. A Gran Bretanha sai de barco à noite, come garotas malcriadas e aos nove meses aparece uma nova ilha em alguma parte do mundo. Mas não se desentendem: em geral as ilhas vivem com a mãe, mas a Inglaterra é quem lhes dá de comer."

Ainda tem mais besteira inventada por gente com muito tempo ocioso (e traduzida do espanhol ao português por gente com mais tempo ocioso ainda, ou seja mim). Não perca a terceira, última, finalizadora, conclusiva e terminante parte desta divertida série!

Technorati : , ,

0 Comentários:

Deixe seu comentário.