Que vergonha a arbitragem no jogo Milan x Bayern Munich. Já tô cansado de ver esses idiotas serem pagos (muito bem pagos) para estar fazendo merda em jogos de tamanha importância.
Ele deu uma amarela para um jogador do Bayern, e depois perdoou o Seedorf do Milan por uma falta quase igual.
Alguns minutos mais tarde, perdoou um alemão de levar uma amarela, mas deu uma a um jogador do Milan, por uma falta semelhante, logo depois.
A FIFA tem que colocar de uma vez no manual essa regra de compensação, que os juízes tanto usam. Fala sério. O corno não marcou o claríssimo pênalti que o Lúcio cometeu no Kaká, no primeiro tempo. Mas compensou no segundo tempo; o idiota determinou penalidade máxima no salto ornamental que o Kaká deu, quando o Lúcio jogava, lícitamente, a bola para escanteio.
O juiz sabia que não era pênalti, mas como tinha feito merda no primeiro tempo, precisava compensar. A figura do jogo? Quem você acha que foi?
A FIFA deveria ter o poder, e se preocupar, em corrigir os erros do juiz, vendo as gravações dos jogos. Se o juiz claramente mostrou uma amarela de forma equivocada, a FIFA não pode anular? Depios que terminou o jogo não dá para anular um pênalti, mas um cartão amarelo ou vermelho sim. E também castigar algum jogador, com um cartão que não recebeu durante os 90 minutos.
O Gillardino do Milan não vai estar no jogo da volta, na Alemanha, pois a amarela que ele recebeu acumula com uma de outro jogo. Por quê ele recebeu o cartão amarelo? Porque chutou a bola (fazendo um golaço por cima do goleiro) meio segundo depois que o juiz apitou marcando impedimento (que não foi). MEIO SEGUNDO!
E se o apito fosse de um torcedor alemão querendo sacanear ele? Não chuta? Num jogo dessa importância? O árbitro pode fazer o lhe der na telha? Nunca tem consequências para os juízes. A FIFA É UMA GRANDE MERDA!
PS: procurei o nome do chifrudo em www.uefa.com mas não achei em lugar nenhum.
0 Comentários:
Deixe seu comentário.