Faça a sua busca

Leis da Física Esmigalhadas em Filmes de Ação

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Leis da física esmigalhadas em filmes de ação:

O coração humano não para depois de quatro descargas de 100.000 volts. (Ver "007 Die Another Day").

Um sujeito não desmaia, mesmo tendo perdido mais de 5 litros de sangue. (Veja filmes de Bruce Williams, Arnold Eswasnega ou Sylvestre Stalonge para alguns exemplos).

Um soco ou chutão nunca quebra o nariz do protagonista. (Ver filmes dos atores citados acima).

Terrorista é um cara 40% burro, 30% cego, 20% míope, 10% leal, e ainda por cima tem má pontaria. (Não importa que a metralhadora tenha 200 tiros, ele nunca acerta em cheio um protagonista, só de raspão e olhe lá).

As armas dos mocinhos precisam ser recerregadas a metade das vezes que uma arma real. (Ver qualquer filme de ação).

Você pode nadar em um lago gelado, debaixo de uma capa de gelo de 1 metro de grossura, e quando sair sua pele não estará nem um pouco vermelinha, queimada pelos -30º de temperatura. (Ver "007 Die Another Day").

Um pedacinho diminuto de chumbo, que pesa uns 10g, e se move a grande velocidade, pode jogar um corpo que pesa 70kg a uns 3m de distancia. (Ver qualquer filme de ação).

Depois de lutar corpo-a-corpo, contra cinco caras, nem o cabelo, nem a roupa ficam desajeitados. (Ver filmes do Chuk Norris).

Mesmo que você esteja dirigindo tão rápido que a rua e tudo a seu redor seja um borrão total, você poderá manter o carro sob controle e ainda fazer ultrapassagens. (Ver "Rápidos e Furiosos").

Se você tiver um accidente conduzindo a 300km/h, o carro não capotará ou derrapará mais do que dois ou três metros. (Ver "Rápidos e Furiosos").

Technorati : , ,

0 Comentários:

Deixe seu comentário.