Faça a sua busca

Inter Eliminado da Taça Libertadores

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Tava visto. O Inter começou o campeonato perdendo 3x1, contra o Nacional de Montevideo. Ganhou o segundo jogo contra o Emelec, em casa. Perderam 3x0 contra o Vélez na Argentina.

Logo empataram com o mesmo time 0x0, no Beira Rio; jogo no qual foi expulso Christian, por uma falta infantil e uma simulação de pênalti. Novamente o Inter conseguiu três pontos jogando contra o Emelec, desta vez no Ecuador.

O último jogo foi ontem, um mixo 1x0 contra os uruguaios do Nacional, quando precisavam ganhar por 4 gols de diferença, para classificar às oitavas de final da Taça Libertadores.

Dos times brasileiros já tinham classificado com antecipação: o Santos, o Paraná e o Flamengo; o São Paulo já está quase nas oitavas, e o Grêmio, que joga no Olímpico, com uma vitória continua na competição.

O Inter é único time brasileiro que tinha que dar o contra. Faltaram idéias, não vontade, mas o time foi muito previsível, e a expulsão do Índio só piorou o panorama. Apesar do gol do Fernandão ter animado os jogadores gaúchos, demorou muito pra chegar. Não havia tempo, nem idéias para marcar outros 3 gols. Nuca as houve nesta Taça Libertadores, portanto, o Inter ficou fora da competição.

Technorati : , , ,

0 Comentários:

Deixe seu comentário.