Ontem à noite, olhando o jogo Cúcuta x Grêmio, vi uma propaganda estranha na indumentária dos jogadores colombianos. Era do produto "freskaleche", o que traduzido ao português seria "leite fresko". Que propaganda gozada (epa!).
Não teria graça nenhuma, a não ser pelo lugar do uniforme onde os gênio de marketing escolheram para colocar o anúncio: a parte traseira do short, na retaguarda dos futebolistas. Entendeu? Os caras disseram: "vamos colocar leite fresko na bunda dos jogadores, e deixar que todo o povo veja". Fantástico. Quanta sabedoria.
Mas talvez eu esteja entendendo mal. Talvez tenham dito aos jogadores algo como: "se vocês não ganharem, essa frase vai deixar de ser só uma frase". O tremendo incentivo ficou claro no resultado do jogo: Cúcuta ganhou 3x1. (Nota mental: não dizer que sou gremista).
Grêmio, Cerro Portenho e Tolima ficaram com 7 pontos, e o Cúcuta ficou com 6 pontos. Assim, à falta um jogo para cada time, quem ganhar o seu, ganha uma vaga em oitavos de final.
Qual será o novo anúncio-incentivo dos colombianos? Talvez "banana madura". Não, eles jogam de visitante; vão precisar de algo melhor. Acho que vai ser "bisnaga quentinha".
0 Comentários:
Deixe seu comentário.