Os integrantes do Greenpeace tomaram vergonha na cara. Vão começar a investir dinheiro, para ter uma fonte de dinheiro que não seja (como disseram na CNN) o sentimento de culpa da sociedade.
Como é que é? Sentimento de culpa? O escambau; como todo bom discriminador eles colocam todo mundo no mesmo saco. As pessoas comuns, que NÃO VIVEM DE RECEBER DOAÇÕES, precisam trabalhar para pagar casa, comida, roupa, luz elétrica, água, etc., etc., etc., e mais um montão de etcéteras.
É obvio que quem trabalha 8 horas por dia, que NÃO recebe doações, não tem tempo para fazer manifestações, resgatar baleias de redes de pesca, limpar petróleo dos oceanos, ou se acorrentar em árvores para impedir a destruição da Amazônia.
Então o que as pessoas fazem, usando a cachola, é doar dinheiro à quem se dedica à isso, para que continue fazendo isso, porque a própia pessoa não o pode fazer.
Não adianta a posição que o FDP tenha, sua personalidade vai sair à tona, seja pastor nos Estados Unidos ou integrante do Greenpeace. Talvez eu não deva pedir que eles não discriminem os humanos; afinal, eles lutam pelo planeta, sua dedicação é PARA O PLANETA, NÃO PARA AS PESSOAS.
Por isso eles colocam você e eu, no mesmo saco que os donos das fábricas que produzem lixo tóxico. Nós somos uns vagabundos mal agradecidos com o planeta, porque não estamos salvando baleias no Japão.
A única coisa que eu não entendo é do que eles iriam viver, se as pessoas não trabalhassem e fizessem as doações que eles usam para comprar comida, roupa, água, e energia elétrica. Isso para não falar dos veículos, barcos, aviões, e helicópteros que eles usam.
É muito pedir um pouco de coerência das pessoas?







0 Comentários:
Deixe seu comentário.