Faça a sua busca

Cristãos Genocidas

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Eu não sou racista, nazista, católico, protestante, pró-bush nem estou afiliado a nenhuma outra organização genocida, seja ela maléfica assumida, ou tenha fachada de bem-feitora. Palavras são só palavras; os atos de cada uma não podem ser negados.

Os cristãos genocidas? Sim, se você não sabe, é porque é cego ou ignorante. Não se lembra das "Guerras Santas" (Cruzadas)? Caso não saibam, "guerra" e "santa" são palavras opostas.

Sabe como foi a colonização da América? Os cristãos vieram, limparam a sujeira (com o sangue dos nativos), "ofereceram" seu liderança (à base de força), compartilharam sua cultura (destruindo as dos nativos), exploraram as riquezas do novo continente (e levaram para o velho).

Depois de tudo isso, ainda tiveram a cara de pau de chamar-nos de "brutos", "adoradores de Satanás", "raças inferiores" e outras barbaridades.

Os cristãos pregam a paz, a harmonia, o amor e compaixão; quando vão mostrar um pouco disso? Como os adeptos de qualquer religião, eles não aceitam, ou melhor, não suportam crentes de outras religiões.

Se você está realmente interessado em saber a verdade, pegue um livro de história (um completo e imparcial, não a bíblia), e vai se encontrar com que a igreja católica, na Itália, deu asilo a nazistas, durante e depois da Segunda Guerra Mundial. Sim, lá onde fica o Vaticano.

Acha que é mentira? Pode ACHAR o que quiser, só vai SABER se QUISER SABER e PROCURAR a VERDADE VERDADEIRA, os FATOS, en vez de só aceitar as PALAVRAS ENFEITADAS com as quais os lideres mundiais (políticos e religiosos) estão acostumados a lavar os cérebros dos ignorantes.

PS: falando de cristãos genocidas, sabe qual é a religião da maioria absoluta dos yankees? Deve ser coincidência...

Technorati : ,

0 Comentários:

Deixe seu comentário.