Faça a sua busca

O Shumaquer Comeu Minha Poeira

sexta-feira, 23 de março de 2007



Meu Deus. Jesus Cristo. Ave Maria. São Francisco, Califórnia. Quase tive um infarto, pior do que aquele que o Rafael Slonik teve ontem, quando o Santos levou um gol, aos 43 minutos do segundo tempo.


Liguei o computador, muito tranquilo, e me dispus a ler meu feed. Fiz a atualização do mesmo e cliquei no Contraditorium, que leio todos os dias. O primeiro post que comecei a ler era Alguém no Japão adora este blog, onde aparece uma lista de links que direcionam tráfego pra lá.


Na maior tranquilidade, li a lista procurando os links provenientes do Japão. Mas entre esses links encontrei algo impensado, ilógico, e se existisse legislação competente aos blogs, seria ilegal. O link ao meu blog estava ali, com todas as letras. E então eu disse: quem??! Mas qual??! Como??!


Já conhecia a Carlos Cardoso Corporation, toda sua fama, sua quantidade estúpida de visitas, sua população de trolls, goblins e outras analfabestas (até parece Mordor). Mas nunca pensei que seria linkado, logo de cara, por o Cardoso. E menos tendo lançado meu blog ONTEM.


Sorte de principiante? Lógico, sen dúvida, reafirmo e boto fé. Mas isso não quer dizer que não valha a pena ler meu blog, ao contrário, o Cardoso ter me linkado é um sinal (tal vez ele seja vidente e não saiba).


Ironias Cotidianas é um lugar pra expor a desconformidade, sobre qualquer assunto, porque se alguém quer que você se cale, diante do que está errado, aí mesmo é que tem que botar a boca no trombone. Quer chutar o pau da barraca? Você é louco? Pode machucar o pé. Melhor comente no meu blog.


Technorati : ,

0 Comentários:

Deixe seu comentário.