Na Copa do Mundo do ano passado, eu não podia acreditar que o Parreira tinha juntado os melhores jogadores do mundo e armado uma seleção de merd*. A maior parte do problema era a tática. Os jogadores estavam muito longe uns dos outros; o melhor (ou pior) exemplo era o Ronaldinho jogando encurralado, sozinho, marcado por três, na lateral esquerda, longe da área
Pois agora, desafiando todas as leis e limites da incompetência, o Dunga fez pior. Colocou toda a seleção pra jogar na defesa. MALDITO CAGÃO DE MERDA!!! 99% do tempo que o Brasil teve a bola, eram o zagueiros que tocavam. Juan pra Lúcio, Lúcio pra Maicom, Maicom pra Lúcio, Lúcio pra Juan. Daí recomeçava a punhetação ou um dos zagueiros rebentava a bola, que terminava sendo controlada pelos colombianos.
O Dunga não queria perder, por ser o primeiro jogo, bla, bla, bla, etc e tal. Então ele transformou a seleção brasileira na mais medíocre das que jogaram neste fim de semana. Ele é um ignorante, pois não sabe que se usasse um 50% do potencial da seleção, teria ganhado facilmente. E logicamente, quando você ganha não perde. Por que 99,99% dos passes da seleção foram passes pra trás? Por que os zagueiros tocaram mais a bola que os atacantes? PORQUE O GALINHA DO DUNGA ESTAVA MORRENDO DE MEDO DE PERDER!!!
Mas a culpa não é só dele. Se o jogador vê que ficando atrás como técnico mandou, tá prejudicando notoriamente o time, phoda-se esse medroso; vai pro ataque e pronto. Novamente os jogadores aceitaram que o técnico transformasse a melhor seleção do mundo na mais medíocre do mundo.
A Colombia não jogou bem, coisa nenhuma! Os colombianos atacaram poucas vezes, e não souberam aproveitar a forma displicente de jogar dos brasileiros. O Dunga maximiza a atuação da Colombia pra minimizar o fiasco que ele orquestrou.
Juntar os melhores homens de ataque do mundo, e armar uma seleção defensiva por causa do medo à perder, é a coisa mais medíocre que eu já vi no futebol.
0 Comentários:
Deixe seu comentário.