O Santos mostrou como se deve jogar, e até agora é o melhor time da Taça Libertadores 2007, pois ganhou todos os jogos que disputou, ficando como o melhor dos vencedores dos grupos, com 18 pontos.
Teve um aproveitamento de 110%, porque marcou uma grande quantidade de gols. O grupo já tinha um time eliminado, o Deportivo Pasto, com 0 unidades em 5 jogos disputados, e fechou sua participação na competição com os 6 jogos perdidos.
Quem esteve a ponto de ficar fora foi o Defensor, do Uruguay, que perdeu 3x0 contra Gimnasia (Argentina). Com esse resultado os doi times empataram com 9 pontos, porém os uruguaios passam pois tinham +1 de saldo de gol, enquanto os argentinos ficaram com -1. Com um gol mais o Gimnasia teria obtido a classificação, mas o goleiro do Defensor fez varias defesas espetaculares e salvou seu time.
PS: o Deportivo Pasto (Colombia) terminou com 0 pontos e -11 de saldo de gols. Os dirigentes do time deviam ter colocado um anúncio-incentivo, como o que os jogadores do Cúcuta tem no uniforme.
0 Comentários:
Deixe seu comentário.